Vaga de Programador iOS Sênior
EduK em São Paulo - SP

Programador iOS Sênior

Descrição da empresa

Somos a maior startup de educação do Brasil! Uma grande comunidade com uma plataforma criada para quem deseja ganhar dinheiro fazendo o que gosta. A gente transforma paixão em negócio! Já são mais de 850 cursos online e mais de 4 milhões de pessoas cadastradas. Em 2016 fomos considerados, pela revista FastCompany, a empresa mais inovadora do Brasil e a segunda da América Latina.

Estamos sediados na Rua Olavo Leite, em São Paulo, em um prédio de 3 mil m². Aqui temos 10 estúdios para transmissão dos cursos ao vivo pela internet, 3 andares com 150 pessoas trabalhando para fazer tudo acontecer e um terraço com restaurante próprio para facilitar o nosso dia a dia. Nossos principais investidores são Monashees, Accel Partners e Felicis Ventures.

Atividades e Responsabilidades

Imagine um espaço que produz conteúdo de várias áreas de conhecimento e realiza o streaming de tudo isso todos os dias, inclusive ao vivo. Essa é a eduK! O ambiente é super agradável e a tecnologia realmente é a parte central da empresa. Na hora do código vimos iMacs por todos os lados mas bastante liberdade na hora de escolher tecnologias e ferramentas. Tudo têm sido construídos como serviços independentes e o TDD é mandatório nos projetos. Docker é uma constante em todas as máquinas.

Requisitos

Essenciais: Ter 2 ou mais anos de experiência com Apple iOS; Experiência sólida em design e arquitetura de software; Sólidos conhecimentos de APIs RESTful; Experiência com testes unitários, de aceitação, mocks, etc;
Seria incrível se você soubesse: Conhecimentos de desenvolvimento WEB (HTML, CSS, Javascript, jQuery, etc); Conhecimento de práticas de XP (TDD, pair programming, refactoring, continuous integration, etc); Experiência com Android; Experiência com React Native;

O que nós oferecemos

Horário flexível, possibilidade de ocasionalmente trabalhar de casa; Remuneração atrativa; Vale refeição ou alimentação, e ainda temos um restaurante no nosso terraço com valor super justo ; Vale-transporte; Auxilio creche; Assinatura da eduK para você nunca parar aprender.

Avaliações da EduK

Startup pero no mucho

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horário, licença paternidade e maternidade de 6 meses, empresa (física) bastante agradável, poder fazer home office, restaurante no local

Contras: Localização, amadorismo dos chefes, modelo de gestão péssima, dependência de investidores, clima de incertezas, impossibilidade de crescimento

Empresa inovadora com um bom ambiente para trabalhar;

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa inovadora, com ótimo ambiente para trabalhar. Localização próxima do metrô e empresa divertida com ações de dias dos pais, mães, etc...

Contras: Mesmo você trabalhando bem e mostrando resultados não é reconhecido se não for amiguinho/a dos chefes ou do RH. Preferem contratar pessoas de fora ao dar oportunidades para quem já está um tempo na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa da liberdade para os funcionários darem conselhos sobre a empresa/resultados/clientes/satisfação mas já vi pessoas sendo mandadas embora quando a presidência não concordava com algo, se for para não concordar e despedir os funcionários, melhor não fingir que se importa com as opiniões dos colaboradores.