Vaga de Programador Fullstack Web & Mobile
Yesh Comunicação em Guarulhos - SP

Programador Fullstack Web & Mobile

Descrição da empresa

É inerente à YESH o comprometimento, a vontade de entregar sempre o melhor aos consumidores e a energia dedicada àquilo que acontece no mercado. Entendemos que trabalhar com paixão nos torna ainda mais competentes para resolver demandas e, consequentemente, atender os desejos do cliente. Junto à LAB, estendemos nossa comunicação para eventos, ativação, além das experiências criativas e inovadoras, a fim de compreender e captar novas pessoas e novas formas de entender publicidade e propaganda.

O que nós buscamos

Desenvolver plataformas para treinamento "from scratch":
* Linguagem de programação preferencialmente Ruby on rail ou Python
* Programação e desenvolvimento de plataformas e-learning / Rapid Learning Scorm 2004
* Criar uma outra plataforma que será integrada por API a plataforma de um cliente que deverá realizar a validação do token de acesso
* Desenvolvimento de dashboards, requisições e tratamento de dados via Banco de Dados MySql
* Criar aplicativos mobile Android / iOS (web app com phonegap ou ionic ...)

Principais responsabilidades

Desenvolvimento de plataformas/aplicativos mobile

O que nós oferecemos

Vale transporte e Vale refeição

Avaliações da Yesh Comunicação

Programador Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Boa comunicação e relação saudável com o empregador e funcionários em geral, equipe unida, dedicada e estimulada com bons funcionários do ramo de publicidade.

Contras: Área de TI nova na empresa que deixa em aberto muitas questões como o próprio aspecto cultural em relação a área de TI no entanto tudo caminha bem.