Vaga de Programador Fullstack (Python, Android & IOS)
PICKnGO em São Paulo - SP

Programador Fullstack (Python, Android & IOS)

Descrição da empresa

Quem somos nós:

A PICKnGO é uma startup no setor de Food Service, setor o qual movimenta, apenas no Brasil, quase R$400 bilhões por ano. Atualmente, estamos na fase pré-operacional com previsão de lançamento do produto (app) para agosto, a empresa está bem fundada em capital, com mais de R$2 milhões em caixa. Além disso a PICKnGO está no programa de startups da IBM.

A PICKnGO é uma plataforma que permite nossos clientes realizarem e pagarem suas refeições com maior comodidade, via aplicativo, para retiradas, sem filas e esperas nas praças de alimentação. A PICKnGO irá atuar nas praças de alimentação de shoppings, colégios, faculdades, hipermercados, um mercado de R$60 bilhões de ano. Além disso, temos uma visão semelhante a Amazon, pretendemos focar no mercado de order ahead no começo, mas já temos um plano de negócios para expansão para diversos mercados nos próximos 5-6 anos.

Acreditamos que o nosso grande diferencial é o uso de tecnologias de ponta, com AI, através de APIs do Watson, uso de big data, para cada vez proporcionar uma experiência customizada e única para nossos clientes!

Nosso lema é:

Data is the new raw material!

Atividades e Responsabilidades

Atividades Principais:
* Desenvolvimento de novos recursos
* Otimização de código, refactoring e testes
* Identificação, análise e resolução de bugs
* Definição do design e arquitetura do software
* Construção e manutenção da infraestrutura dos serviços
* Integração de APIs REST
* Code Review
* Deploy em ambiente QA e produção
* Recuperação de serviço em qualquer nível de incidente (worst case scenarios)
* Pesquisa de novas tecnologias

Atividades Secundárias:
* Monitoramento pró-ativo dos serviços
* Passagem de conhecimento para o restante da equipe

Requirements:
* Gostar de desenvolvimento web e tecnologia em geral
* Experiência avançada com Python
* Experiência com Flask ou outro framework similar
* Escrever código limpo e legível para pessoas
* Já ter trabalhado no dia-a-dia com testes unitário, aceitação e testes de integração
* Experiência avançada com banco de dados
* Experiência avançada com desenvolvimento web (HTML, CSS, Javascript, jQuery, etc)
* Conhecimento de Redes voltado para o desenvolvimento web
* Conhecimento de arquitetura de micro serviços

Diferenciais:
* Não ter receio em programar em outras linguagens
* Gostar de discutir sobre como é a melhor forma de fazer o trabalho do dia-a-dia
* Já ter trabalhado ou querer trabalhar com algum framework ágil

Requisitos

Será responsável por auxiliar na área de back-end da companhia e front-end nas linguagens:
* Python

• Horários flexíveis
  • Pode realizar home Office
  • Escritório é próximo ao parque Ibirapuera

Avaliações da PICKnGO

Amei minha passagem por lá

Desenvolvedor

Prós: Empresa de tecnologia inovadora, excelente equipe, ambiente de trabalho flexível e divertido. Ideias rolam soltas, permitem que os colaboradores contem suas ideias, metodologia scrum de desenvolvimento, há muito o que crescer a empresa, potencial enorme de mercado, com fundadores com uma visão excelente de negócio.

Contras: Muito trabalho, a empresa ainda é muito prematura, então não podem contratar muitos colaboradores, logo cada colaborador se desdobra por 2 ou até 3, mas eles recompensam com equity!

Conselhos para presidência: Diluir mais o trabalho