Vaga de Programador FullStack (PHP, Laravel 5, HTML5, CSS3, JS, Git, jQuery)
DialHost em Belo Horizonte - MG

Programador FullStack (PHP, Laravel 5, HTML5, CSS3, JS, Git, jQuery)

Se você é um desenvolvedor faminto por desenvolver e otimizar produtos em um processo de ciclo contínuo e evolutivo, esta pode ser sua equipe.

Nós somos uma empresa que presa a evolução dos nossos produtos juntamente com um atendimento eficaz a todos os nossos clientes oferecendo soluções de datacenter que atendam suas necessidades de forma simples e transparente. Por isto estamos buscando um desenvolvedor que possua empatia e comprometimento para auxiliar nossos colaboradores e clientes discutindo e buscando as melhores opções para garantir uma experiência excepcional no atendimento ao cliente.

Acreditamos que em nosso time, você não trabalhará sozinho e que um problema nunca é somente de um colaborador, ele é de todos da empresa.

O que esperamos dos candidatos:
* Ter boa comunicação e disponibilidade para auxiliar clientes na utilização dos softwares produzidos. Somos aficionados por trazer soluções rápidas e eficazes aos nossos clientes e para isto disponibilizamos toda nossa equipe para discutir e resolver qualquer problema.
* Paixão por trabalho em equipe ainda que seja com poucos colaboradores, pois levamos a sério a colaboração entre os nossos times.
* Leitura, escrita e fala corretas e objetivas.
* Ouvir é outra habilidade chave, pois os feedbacks dos clientes devem ser levados a sério e discutidos em equipe para melhorarem os nossos produtos.

Os principais benefícios de trabalhar conosco:

Não ter chefe :)
Uma equipe de alto nível, comprometidas e colaborativa.
Salário compatível com o mercado.
Plano de Saúde.
Vale Refeição.
Vale Transporte.
Lanche na empresa.
Ambiente agradável.
Horário Flexível.
Estilo próprio para trabalhar.

Habilidades Obrigatórias

• Jenkins

Habilidades Desejáveis

• Vue.js
  • AngularJS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DialHost

Excelente para iniciantes na área de Ti

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ótima equipe, benefícios excelentes, equipamento moderno, horário flexível, empresa localizada em região tranquila da Grande Belo Horizonte, fácil acesso.

Contras: A empresa é ótima, porém o salário para todas as funções é extremamente baixo em relação à empresas concorrentes. Contratam funcionários que não dominam a própria área.

Conselhos para presidência: Rever salários.

boa empresa.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Experiencia em negocios e estrategias economicas do mercado.

Contras: Falta de recursos no conceito de investimento.

Conselhos para presidência: Busca de novos projetos.