Vaga de Programador Frontend Pleno
Geração Web em São Paulo - SP

Programador Frontend Pleno

Descrição da empresa

Uma empresa com mais de 16 anos de mercado, com a proposta de inovar o uso das tecnologias de comunicação e WEB existentes para promover soluções criativas e efetivas para seus clientes.

Localizada em São Paulo no bairro do Limão, a Geração Web conta com um time de profissionais de alta capacidade técnica e administrativa, com conhecimentos especializados em Tecnologia Web, Comunicação e Marketing.

Toda nossa equipe possui grande know-how no desenvolvimento de sistemas web e mobile bem como em outros serviços correlacionados como criação, manutenção, planejamento, divulgação e hospedagem de sites, lojas virtuais, portais, ERP, CRM entre outros.

Atividades e Responsabilidades

O Profissional atuará no desenvolvimento de plataforma web e mobile ficando responsável principalmente por desenvolver o frontend seguindo as especificações do analista.

Requisitos

Precisa ter conhecimento intermediário/avançado em AngularJs 2 e Ionic 2, geração de app hibrido via ionic/cordova/phonegap para Android / iOS e WPhone.
Todos os versionamentos são feitos no github, necessário possuir perfil no git. conhecimentos básicos ou avançados nos plugins do ionic/cordova para integração com funcionalidades nativas do aparelho como biometrica, camera, agenda, alertas, notificações/push, cache local, reconhecimento de voz entre outros.

Terá diferencial se conhecer PHP 7/Mysql e Laravel 5.4/Lumen

Avaliações da Geração Web

Excelente local de trabalho! Projetos complexos e muito desafiadores!!!

Full-Stack Developer

Prós: Excelente empresa para trabalhar, sempre inovando e apostando em profissionais sérios, utiliza metologias modernas para a gestão dos projetos e equipes! Oportunidades de trabalhar com novas tecnologias, soluções de grande escala. Horários flexíveis e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Os projetos em geral são muito complexos requerem um nível de conhecimento avançado e muito atualizado, pouco ou quase nenhum projeto para iniciantes ou juniors.