Vaga de Programador Frontend Júnior
Forleven em Poá - SP

Programador Frontend Júnior

Descrição da empresa

Forleven is a school management platform that analyzes students knowledge to predict their difficulties using information contained in their Big Data

O que nós buscamos

Estamos em busca de desenvolvedor(a) para complementar nossa equipe de frontend, você nos ajudará a implementar as melhores soluções para as diversas instituições de ensino que utilizam a plataforma do Forleven, pois queremos avançar na experiência de alunos e professores e introduzir novas tendências no mercado de educação.

Você não precisa ser o "Gandalf do javascript", porém precisa ter certo conhecimento desta linguagem e muita vontade aprender, pois irá consumir nossa API para realizar o desenvolvimento de features que correspondam bem ao usuário e trabalhará lado-a-lado com nossa equipe de backend.

Principais responsabilidades

Desenvolver belas telas para nossos usuários através de comunicação com nossa API

O que nós oferecemos

Vale transporte

Avaliações da Forleven

Excelente empresa para se trabalhar em uma região com poucas de tecnologia

Analista Desenvolvedor

Poá, SP

Prós: Ambiente de startup, temos sempre oportunidade de inovar e trabalhar com tecnologias que não trabalharíamos facilmente no mercado nacional e a base do projeto é machine learning, algo bem legal de participar

Contras: Há uma certa cobrança dos clientes por ferramentas relativamente pouco inovadoras que acrescentam pouco a diversificação do produto, por isso muitas vezes é necessário fazer entregas de coisas não fundamentais ao negócio.