Vaga de Programador Front End
webAula em Belo Horizonte - MG

Programador Front End

Descrição da empresa

A webAula é pioneira e líder brasileira no segmento e-Learning (Educação a Distância). Nossos produtos e serviços atuam conjuntamente, dessa forma, levamos conhecimento de qualidade a milhares de alunos diariamente por meio das instituições de ensino, empresas e Órgãos do governo ­ que contratam a webAula S/A.

Atividades e Responsabilidades

Criação de cursos e-learning com foco na proposta visual e usabilidade desenhando uma estrutura coerente para o usuário final.
É essencial o uso das tecnologias HTML5, CSS3 e alta proficiência em JavaScript para produzir o conteúdo digital de forma a garantir interatividade entre os elementos. Dessa forma, o profissional irá transitar entre as áreas de design e de desenvolvimento garantindo a performance do código, semântica e integração entre o layout e o conteúdo.

Requisitos

Performance;
Pixel Perfeito (perfeição entre o layout e o código produzido);
Dominar no mínimo uma dessas ferramentas: Photoshop, InDesign ou Illustrator;
Editor de texto: Sublime (preferencial), Notepad++, entre outros;
Atualização constante nas tendências de mercado;
Flexibilidade a mudanças e transição entre áreas;

Diferenciais: AJAX, jQuery, CFML e Bootstrap

O que nós oferecemos

Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, seguro de vida

Avaliações da webAula

Mediana

Desenvolvedor

Prós: Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal

Contras: Demora para conseguir aumento de salário, burocracia para entrada e saída da empresa, poucas oportunidades de crescimento vertical, falta de investimento no conhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, incentivar cursos e meios para aumentar o nível de conhecimento dos mesmos.

Ainda temos muito que evoluir, mas com vontade seremos capaz.

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: A união das equipes para resolução dos problemas, vontade de nosso setor de RH para implementação de novos projetos para engajar os profissionais.

Contras: Ausência de um planejamento estratégico que englobe os colaboradores, falta de oportunidade dos profissionais internos participarem de eventos patrocinados pela empresa.

Conselhos para presidência: Invista mais na capacitação dos funcionários e no planejamento estratégico.