Vaga de Programador Front End
webAula em Belo Horizonte - MG

Programador Front End

Descrição da empresa

A webAula é pioneira e líder brasileira no segmento e-Learning (Educação a Distância). Nossos produtos e serviços atuam conjuntamente, dessa forma, levamos conhecimento de qualidade a milhares de alunos diariamente por meio das instituições de ensino, empresas e Órgãos do governo ­ que contratam a webAula S/A.

O que nós buscamos

Criação de cursos e-learning com foco na proposta visual e usabilidade desenhando uma estrutura coerente para o usuário final.
É essencial o uso das tecnologias HTML5, CSS3 e alta proficiência em JavaScript para produzir o conteúdo digital de forma a garantir interatividade entre os elementos. Dessa forma, o profissional irá transitar entre as áreas de design e de desenvolvimento garantindo a performance do código, semântica e integração entre o layout e o conteúdo.

Principais responsabilidades

Performance;
Pixel Perfeito (perfeição entre o layout e o código produzido);
Dominar no mínimo uma dessas ferramentas: Photoshop, InDesign ou Illustrator;
Editor de texto: Sublime (preferencial), Notepad++, entre outros;
Atualização constante nas tendências de mercado;
Flexibilidade a mudanças e transição entre áreas;

Diferenciais: AJAX, jQuery, CFML e Bootstrap

O que nós oferecemos

Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, seguro de vida

Avaliações da webAula

Poderia ser melhor

Prós: Boa localização Bons profissionais Bom lugar para começar após conclusão de uns graduação Flexibilidade de horário Excelente horário de trabalho

Contras: Sem plano de carreira Salário defasado Plano de saúde muito ruim Não há incentivo aos estudos Ticket meramente simbólico Sem participação nos lucros

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais

Animador DigiEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Colegas eram divertidos e o ambiente era bom entre as pessoas. A estrutura fisica era boa e a localizacao da empresa tambem. Um bom lugar para iniciar uma carreira

Contras: Estrutura era ruim. Baias apertadas demais. Computadores obsoletos, equipamentos velhos e pouca chance de crescimento. O gerente conhecia pouco