Vaga de Programador Front End
Bk Consultoria em São Paulo - SP

Programador Front End - Pixel Perfect

Descrição da empresa

A BK Consultoria e Serviços com sede em São Paulo e abrangência de atendimento a todo território Nacional é uma empresa especializada em oferecer soluções em serviços como BPO, Outsourcing e Recrutamento e Seleção.

A qualidade e o valor agregado aos serviços prestados nos permitiram atender em quase 20 anos de mercado grandes empresas nacionais, multinacionais e públicas em diversos setores econômicos e segmentos de negócios.

Hoje a BK com foco na qualidade de atendimento de seus clientes possui 3 divisões de serviços especializados.

O que nós buscamos

A vaga para especialista em CSS, fazer pixel perfect. Conversões tanto no site, quanto em landings pages e e-mail marketings. Esse especialista precisa entender bem como fazer websites e e-mail marketings respondidos, compatíveis com os principais browsers do mercado, além de dominar interações na interface usando CSS e jQuery.
Pré-processador SASS e PostCSS.
Também precisa ter conhecimentos em em Webpack e Gulp. Como usamos ReactJS, webpack. Mas para projetos mais simples, como Email Marketing e Landing Pages, usar Gulp é o mais indicado.

Principais responsabilidades

Resumo das necessidades:
* Ser craque em criar sites responsivos;
* Conhecer profundamente jQuery;
* Saber JavaScript para interface (unobtrusive JS);
* Conhecer SASS ou PostCSS;
* Conhecer muito CSS3, Flexbox;
* Gulp. Se souber Webpack também é ótimo.

O que nós oferecemos

Atrativos para o mercado.

Avaliações da Bk Consultoria

Somente bom ambiente de trabalho

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Positivos é so o ambiente de trabalho, isso não se deve nem a BK, mas sim ao posto no qual eu prestava serviço. E o salário que sempre pagam em dia.

Contras: Pagam pouco, o nada mais que o minimo de cada categoria, sindicato pelego, politica de horas extras ruim, pois vc faz H.Extra em um mes para receber dois meses depois, muitos discontos em folha, RH desorganizado

Conselhos para presidência: Revejam alguns conceitos, para um empresa que diz ter mais de 2000 colaboradores, é mediocre demais com o funcionario

ótimo

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa muito boa e paga em dia não atrasa salário trabalhei 5 Anos nessa empresa no momento to sem emprego to em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho

Contras: a empresa não dava folga mais ela pagava todos os dias que era para os funcionários folga e nao pagava duas condução so uma

Conselhos para presidência: tratando bem os funcionários ótimo