Vaga de Programador Front End
BK Consultoria e Serviços em São Paulo - SP

Programador Front End - Pixel Perfect

Descrição da empresa

A BK Consultoria e Serviços com sede em São Paulo e abrangência de atendimento a todo território Nacional é uma empresa especializada em oferecer soluções em serviços como BPO, Outsourcing e Recrutamento e Seleção.

A qualidade e o valor agregado aos serviços prestados nos permitiram atender em quase 20 anos de mercado grandes empresas nacionais, multinacionais e públicas em diversos setores econômicos e segmentos de negócios.

Hoje a BK com foco na qualidade de atendimento de seus clientes possui 3 divisões de serviços especializados.

Atividades e Responsabilidades

A vaga para especialista em CSS, fazer pixel perfect. Conversões tanto no site, quanto em landings pages e e-mail marketings. Esse especialista precisa entender bem como fazer websites e e-mail marketings respondidos, compatíveis com os principais browsers do mercado, além de dominar interações na interface usando CSS e jQuery.
Pré-processador SASS e PostCSS.
Também precisa ter conhecimentos em em Webpack e Gulp. Como usamos ReactJS, webpack. Mas para projetos mais simples, como Email Marketing e Landing Pages, usar Gulp é o mais indicado.

Requisitos

Resumo das necessidades:
* Ser craque em criar sites responsivos;
* Conhecer profundamente jQuery;
* Saber JavaScript para interface (unobtrusive JS);
* Conhecer SASS ou PostCSS;
* Conhecer muito CSS3, Flexbox;
* Gulp. Se souber Webpack também é ótimo.

O que nós oferecemos

Atrativos para o mercado.

Avaliações da BK Consultoria e Serviços

Melhoria Cosntrutiva

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O interessante era o comprometimento do pagamento nunca houve atrasos, e o estoque de uniformes isso com certeza é um ponto super positivo !

Contras: Acredito que os horários que são disponibilizados aos colaboradores e o trajeto é longe para resolver as questões de RH. Dou como dica uma melhoria

Conselhos para presidência: Acredito que a expansão e o aumento de parceirias!

Empresa apenas de terceirização

Monitor AmbientalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, cumprem a legislação, é uma empresa apenas para terceirização em que não se tem contato com os chefes, fornecem beneficios em dia.

Contras: Não tem pra onde crescer, dependência de contratos com o governo, falta de informações, baixos salários e benefícios, alta carga horaria de trabalho.