Vaga de Programador Front End
Moot Consulting em Barueri - SP

Programador Front End

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atividades: Receberá informações dos líderes de equipe da E-deploy para desenvolvimento e atualizações de páginas web;
  5. Identificar a melhor forma de fazer, satisfazer as necessidades dos clientes e evitar o retrabalho;
  6. Corrigir possíveis erros; Manter-se atualizado com as novas soluções de tecnologia que sejam aplicáveis ao desenvolvimento de soluções web, por meio de pesquisas, cursos, fóruns, networking, etc;
  7. Posicionar os gestores sobre o tempo de duração de cada projeto e negociar prazo para entrega;
  8. Conhecimentos: HTML, CSS; JAVA SCRIPT.
  9. Desejável: HTML5 , XSLT , Sprite.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Programador Front End
  • Empresa MOOT CONSULTING

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Moot Consulting

Para te contratar uma maravilha, para te manter .....

Gerente de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario cai a cada 30 dias. Contratacao rapida. Notebook novo e acho que é só de bom. Nao posso falarsobre o ambiente interno de trabalho porque só pisei na empresa no dia da minha contratacao

Contras: Trabalhei como terceiro alocado em outra companhia. Nunca mais me ligaram após alocacao. Me senti abandonado. Valor combinado foi diferente do que foi pago. Valor muito baixo pela criticidade do trabalho. Estao claramente explorando o profissional, se aproveitando da situação de desemprego. Alta rotatividade. Tive que abrir uma empresa para receber o salario. Trabalhava igual a um escravo, porque ganhava por hora trabalhada

Conselhos para presidência: Trate seus terceiros como potenciais recursos para alavancar mais negocios. Escute-os. Pague salários justos, negocie quando necessario.

Excelente empresa

Consultor Comercial

Prós: Empresa de fácil comunicação com os gestores da empresa, boas comerciais atuantes, a empresa vem crescendo de forma sólida e começa a ter reconhecimento do mercado. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta investimento de treinamento da equipe para atingir resultados satisfatórios. Um direcionamento ao que necessita ser aprimorado na equipe deveria ser avaliado.