Vaga de Programador Front End
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Programador Front End

Multinacional de origem Japonesa busca Programador Front End com conhecimentos em: Javascript, CSS, Jquery, SaaS, Visual Studio, Photoshop e Tableless.
Atuará no desenvolvimento e ajustes visuais em sistemas desenvolvidos pelos programadores. Desenvolvimento de scripts. Melhoria e desenvolvimento de módulo, focando apenas em interface gráfica. Implementação de layout aprovado pelo cliente na loja, através de programação. Acompanhamento de projetos junto a clientes e auxílio nas dúvidas.
Superior completo ou cursando em áreas correlatas.
Vaga Temporária: 60 dias com grandes chances de efetivação.
Benefícios: Vale-transporte, Vale-Refeição R$22,00 por dia, Van do metrô Barra Funda até a empresa.
Local de atuação: Barra Funda (próximo ao shopping Bourbon).

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.