• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Programador Front-End
Forseti em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Programador Front-End

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. para Prestador de Serviço PJ
  5. Elaboração de telas com design responsivo utilizando tecnologias front end, desde html 5, CSS3, Javascript, Ajax, Jquery entre outras, aplicação de conceitos de UX na criação de design de telas e funcionalidades para melhorar a experiência do usuário.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: C++, CSS, JavaScript, jQuery
  • Título da vaga Programador Front-End
  • Empresa FORSETI TECNOLOGIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Leia mais

Avaliações da Forseti


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Apenas para quem está começando.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Para quem está ingressando no mercado a empresa é uma ótima escola para se iniciar. As equipes de trabalho são bem unidas e se ajudam bastante, principalmente os setores de desenvolvimento e comercial.

    Contras: Existe um histórico muito forte de desperdício de esforços em coisas em vão por falta de definição de um rumo ou um planejamento central para os objetivos da empresa. Os problemas pessoas de relacionamento entre os sócios afetam diretamente todos os setores da empresa. Excesso de burocracias, salário abaixo da média, falta de valorização dos profissionais que trabalham na empresa, excesso de foco em ideias e produtos que não trazem nenhum beneficio concreto para a empresa, relacionamentos distantes entre os setores, falta de transparência, muitos planos e pouca mão na massa.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa se profissionalizar e aprender a separar os negócios das amizades e privilegiar os bons profissionais. Muitos cargos são hoje ocupados por pessoas sem competência e que não se atualizam com as tendências do mercado e enquanto a empresa continuar pensando que é uma familia nunca vai progredir. Incentivem mais o aprimoramento tecnológico pois a empresa está ANTIGA tanto em parque quanto em ideias e modelos de trabalho. Parem de fazer promessas que não podem ser cumpridas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Difícil de querer permanecer.

    Desenvolvedor

    Guarulhos, SP


    Prós: De vez em quando há incentivo para ir à eventos sobre tecnologia. Equipe de desenvolvimento bacana sempre tentam ajudar um ao outro. Acesso à alguns cursos online.

    Contras: Tecnologias engessadas, muita burocracia desnecessária quando há necessidade de entrar em contato com outros departamentos por e-mail, sempre é necessario enviar para o gestor para SÓ DEPOIS ele encaminhar pros setores. Gestão fraca, metodologia de trabalho confusa e mal planejada. Salário bem abaixo do mercado, visam sempre desenvolvedores com pouca experiência para pagar pouco, depois atribuem muitas tarefas as vezes pouco relacionadas. Parte do RH as vezes muito machista, as mulheres não podem usar biquíni nas festas de fim de ano, alguns comentários e ações internas também deixam muito a desejar nesse aspecto machista/conservador.

    Recomenda a empresa: Não