Vaga de Programador Front End

Programador Front End

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  5. Procura-se desenvolvedor Front-end PL/SR engajado nos detalhes, preocupado com performance e principalmente tenha "toque" com organização de código e projeto. Buscamos alguém que seja preocupado com entregas, focado no resultado para o cliente, desrupitivo de tecnologia ou seja não importa se é Angular, Vue ou React.
  6. Amantes de tatuagens e super-heróis têm preferências claras. Por aqui, não admitimos preconceitos de nenhum tipo e caso você seja do tipo normalzinho, não perca seu tempo e nem o nosso. Gostamos e assumimos que gente esquista e "deferentona" tem mais chance de ficar entre nós.
  7. Recompensa-se com:
  13. Sinuca
  14. E por ai vai...
  15. Requisitos:
  16. Fluência em HTML, CSS, RWD, Flexbox
  17. Padrões (Smacss, BEM, itocss, etc)
  18. React/Redux (SPA)
  26. Vale-refeição
  27. Vale-combustível
  28. PLR
  29. Principais responsabilidades
  30. Entender o cliente do nosso cliente, é e sempre será uma obrigatoriedade por aqui. Sua formação não é importante, mas sua experiência é essencial. Acreditamos que a troca de experiências será a melhor maneira de melhorarmos como pessoas e consequentemente se tornar Gigante. Se for contratado, venha de coração aberto, para ensinar e para aprender. Estamos construindo um bom lugar para trabalhar, conviver e por que não, fazer amigos,estamos de portas abertas para quem deseja construir um futuro fd@!
  31. Isso é tudo pessoal!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Programação: CSS, HTML

1. Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Programador Front End
  • Empresa Eduzz
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Eduzz

Estágio em TIEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Excelente lugar para se trabalhar, pessoas que acolhem, que ensinam, que divertem. Foi um grande aprendizado apesar do pouco tempo. Acredito que um dia eu queira ter outra oportunidade.

Contras: Má gestão da contratação de funcionários. Fui contratado por uma gestão, e quando foi mudado a equipe que cuidava dessa parte, demitiram todos que foram contratados.

Melhor empresa pra se trabalhar

Designer

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado e desenvolvimento pessoal, só não aproveita quem não quer ou tem objetivos diferente do propósito da empresa.

Contras: Muitos processos ainda em construção o que demanda muito jogo de cintura e bom senso o que nem sempre pode-se contar que cada um tenha. Falta de treinamentos dirigidos para cada necessidade de área.