Vaga de Programador Front End

Programador Front End

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Salto de Pirapora, SP
  5. Procura-se desenvolvedor Front-end PL/SR engajado nos detalhes, preocupado com performance e principalmente tenha "toque" com organização de código e projeto. Buscamos alguém que seja preocupado com entregas, focado no resultado para o cliente, desrupitivo de tecnologia ou seja não importa se é Angular, Vue ou React.
  6. Amantes de tatuagens e super-heróis têm preferências claras. Por aqui, não admitimos preconceitos de nenhum tipo e caso você seja do tipo normalzinho, não perca seu tempo e nem o nosso. Gostamos e assumimos que gente esquista e "deferentona" tem mais chance de ficar entre nós.
  7. Recompensa-se com:
  13. Sinuca
  14. E por ai vai...
  15. Requisitos:
  16. Fluência em HTML, CSS, RWD, Flexbox
  17. Padrões (Smacss, BEM, itocss, etc)
  18. React/Redux (SPA)
  26. Vale-refeição
  27. Vale-combustível
  28. PLR
  29. Principais responsabilidades
  30. Entender o cliente do nosso cliente, é e sempre será uma obrigatoriedade por aqui. Sua formação não é importante, mas sua experiência é essencial. Acreditamos que a troca de experiências será a melhor maneira de melhorarmos como pessoas e consequentemente se tornar Gigante. Se for contratado, venha de coração aberto, para ensinar e para aprender. Estamos construindo um bom lugar para trabalhar, conviver e por que não, fazer amigos,estamos de portas abertas para quem deseja construir um futuro fd@!
  31. Isso é tudo pessoal!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Programação: CSS, HTML

1. Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Programador Front End
  • Empresa Eduzz
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Salto de Pirapora, SP

Avaliações da Eduzz

Horrível.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: A liberdade é um ponto positivo, alguns membros da equipe fazem seu dia valer a pena. Respeitosos e colaborativos. Local, limpeza e conservação também.

Contras: O gerenciamento é inexistente, os processos extremamente conturbados ou inoperantes, egocentrismo de diretoria. É mais um PJ maquiado de CLT, não há home office nem feedback.

Ambiente que oferece crescimento profissional!

Sorocaba, SP

Prós: Engana - se quem pensa que uma empresa boa para trabalhar é aquela que paga os melhores salários. Na Eduzz podemos encontrar além de bons salários, funcionários que valorizam seu local de trabalho. Trabalhar aqui me permite manter a qualidade de vida, horários flexíveis quando necessário. É uma empresa transparente e que está disposta a manter as melhores relações com seus funcionários.

Contras: Exige-se que o funcionário tenha muitas habilidades, seja em relação a habilidades técnicas como comportamentais. Porém não é oferecido oportunidades de capacitação ou desenvolvimento de tais habilidades.