Vaga de Programador | Desenvolverdor

4. Local de trabalho: Paulista - SP
  5. Horário: Comercial
  6. Escala: Segunda a Sexta - 220hs
  7. Principais atividades:
  8. Desenvolver aplicações que atendam as necessidades dos usuários, garantindo que o produto desenvolvido esteja de acordo com as especificações definidas pelo cliente;
  9. Analisar requisitos, especificar, criar de plano de testes, testar, homologar, elaborar plano de implantação e acompanhar o pós-produção.
  10. Interagir com o usuário, fazer reuniões de kickoff, planejar, negociar prazo, acompanhar cronograma e tomar ações preventivas para garantir o prazo de entrega. Identificar falhas e/ou possíveis melhorias para o sistema e propor soluções.
  11. Conhecimentos desejados:
  12. Desenvolvimento e Analise de scripts de URA com conhecimento sólido nas plataformas: Convergys (Intervoice), Avaya.
  13. Desenvolvimento de aplicativos de voz integrados com sistemas legados: CTI (Computer Telephony Integration), Banco de Dados (SQL Server e Oracle), Mainframe (TELNET 3270 e MQSeries), Socket e Webservices
  14. Desenvolvimento de árvores de voz utilizando VXML e CCXML
  15. Desenvolvimento de componentes Web em linguagem de programação Java,JavaScript, jQuery, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, CSS, C++, C+, C, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  16. Banco de dados: Oracle, SQL Server, Sybase
  17. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint,
  18. Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
  19. Sistemas Operacionais: Windows, Linux
  20. Outros programas: Microsoft Project, Microsoft Visio
  21. Salário Fixo: 3.500 (Negociável)
  22. Benefícios: Assistência médica, odontológica, Seguro de Vida, Ticket Restaurante, Vale-transporte, Convênios com instituições de ensino e Plano de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador | Desenvolverdor - Ura - Callcenter
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Não voltaria a trabalhar lá e foi um alívio sair.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: É um ótimo lugar para construir amizades, bons benefícios, não atrasa salário nem vale transporte e vale alimentação, boa estrutura, amplo, sempre fazem campanhas

Contras: péssima gestão, supervisores não ajudam quando precisamos, tempo limitado e pressão até quando precisamos realizar necessidades fisiológicas, dão suspensão por besteira como por atraso até para funcionários que raramente isto acontece, não nos ajudam quando precisamos sair mais cedo ou resolver algo mesmo que realize hora extra (essa foi a minha experiência) eles dizem que tem oportunidade de crescimento mas pelo visto é só para quem quer ser supervisor pq para outros setores como TI, adm, RH nunca surgi seleção interna

Conselhos para presidência: se refaçam pois não oferece nada de bom em qualidade de vida e nem se preocupa com os funcionários

Para quem tem interesse em trabalhar na LIQ (antiga Contax) na área de TI.

Suporte Técnico

Prós: Ótima localização, benefícios e salários razoáveis. Nunca atrasa pagamento se salário ou benefícios. Fácil acesso ao RH. Ambiente de trabalho com bons recursos.

Contras: Falta de treinamento estruturado para os iniciantes em ti, poucas ou raras oportunidades de crescimento, valor de auxilio creche extremamente baixo. funcionários. Sem área de descompressão, a empresa não participa do programa do governo empresa cidadã (que beneficia as gestantes com seis meses de licença).Sem inovação para motivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Trabalhem nos pontos negativos indicados acima.