Love Mondays


Vaga de Programador | Desenvolverdor
Liq em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Programador | Desenvolverdor - Ura - Callcenter

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Local de trabalho: Paulista - SP
  5. Horário: Comercial
  6. Escala: Segunda a Sexta - 220hs
  7. Principais atividades:
  8. Desenvolver aplicações que atendam as necessidades dos usuários, garantindo que o produto desenvolvido esteja de acordo com as especificações definidas pelo cliente;
  9. Analisar requisitos, especificar, criar de plano de testes, testar, homologar, elaborar plano de implantação e acompanhar o pós-produção.
  10. Interagir com o usuário, fazer reuniões de kickoff, planejar, negociar prazo, acompanhar cronograma e tomar ações preventivas para garantir o prazo de entrega. Identificar falhas e/ou possíveis melhorias para o sistema e propor soluções.
  11. Conhecimentos desejados:
  12. Desenvolvimento e Analise de scripts de URA com conhecimento sólido nas plataformas: Convergys (Intervoice), Avaya.
  13. Desenvolvimento de aplicativos de voz integrados com sistemas legados: CTI (Computer Telephony Integration), Banco de Dados (SQL Server e Oracle), Mainframe (TELNET 3270 e MQSeries), Socket e Webservices
  14. Desenvolvimento de árvores de voz utilizando VXML e CCXML
  15. Desenvolvimento de componentes Web em linguagem de programação Java,JavaScript, jQuery, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, CSS, C++, C+, C, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  16. Banco de dados: Oracle, SQL Server, Sybase
  17. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint,
  18. Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
  19. Sistemas Operacionais: Windows, Linux
  20. Outros programas: Microsoft Project, Microsoft Visio
  21. Salário Fixo: 3.500 (Negociável)
  22. Benefícios: Assistência médica, odontológica, Seguro de Vida, Ticket Restaurante, Vale-transporte, Convênios com instituições de ensino e Plano de carreira.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador | Desenvolverdor - Ura - Callcenter
  • Empresa LIQ (SP) - P

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Péssimo cultura de desenvolvimento e manutenção da mediocridade.

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sempre pagam em dia e sistema de compensação justo, vale refeição sempre pago em dia e a área de atendimento ao cliente interno sempre disposta a ajudar os outros quando possível.

    Contras: Não existia uma política de remuneração para o meu cargo e, para quem existia, era algo inalcançável e injusto. Já ouvi histórias de mulheres grávidas que precisaram faltar ao trabalho para poderem ir à consultas que tiverem seus horários alterados no mês seguinte. A gestão existe só para gerir e não tem nenhuma autonomia e são sempre exigidos mais e mais. Além da gestão receber por hora, basicamente, o que os trabalhadores abaixo recebem trabalhando menos horas.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está no pé da hierarquia, porque são esses que fazem a empresa rodar. Uma central de telemarketing só com o presidente, gerentes e supervisores não funciona sem os operadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Uma ótima experiência

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário , salários e benefícios em dia , projeto de crescimento profissional. liberdade de negociar folgas , e campanhas em prol de um ambiente mais harmônico.

    Contras: a função em si de telemarketing exige paciência e tranquilidade pois o dia a dia exige isso , devido a ter diversas situações de resolução de problemáticas e situações de pressão.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração conforme a exigência de resultados.

    Recomenda a empresa: Sim