Vaga de Programador/Desenvolvedor
Secretaria Executiva de Ressocialização em São Paulo - SP

Programador/Desenvolvedor

Requisitos: superior completo/cursando em Análise ou Desenvolvimento de Sistemas; inglês intermediário
* foco em leitura; conhecimento em linguagem Pynthon e sistemas BPMS. Necessário conhecimento em programação em linguagem C-Sharp e PHP.
Atividades: responsável pelo desenvolvimento e elaboração de melhorias para o sistema; reuniões para o acompanhamento de projeto e com o cliente; vivência em equipe de suporte técnico.
Local de trabalho: Zona Oeste
* São Paulo/SP.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Secretaria Executiva de Ressocialização

Desafiador

Agente Penitenciário

Recife, PE

Prós: Trabalho na ressocialização e reinserção dos presos, visando que os mesmos ao retornar ao convívio social sejam cidadãos mais preparado para enfrentar as adversidades que irão encontrar

Contras: Encontramos uma grande carência de recursos humanos e físicos no desenvolvimento do nosso trabalho, e isto dificulta implantarmos o trabalho de ressocialização dos reeducandos.

Conselhos para presidência: Que o mesmo procure fornecer mais recursos humanos e físico para que possamos executar o trabalho de ressocialização dos reeducandos para que estes reeducandos possam ser inseridos novamente na sociedade.