Vaga de Programador Delphi SR (Blumenau SC)
Philips em Blumenau - SC

Programador Delphi SR (Blumenau SC)

Sobre a posição:
Estamos buscando um profissional que goste do desafio de trabalhar com desenvolvimento de software, proativo, organizado e com forte espírito de equipe. Você fará parte de um time ágil com entregas de sistemas escritos principalmente em Delphi e SQL Server.
Como membro do time de desenvolvimento ágil, você irá participar do desenvolvimento de soluções de cardiologia que estão mudando a maneira como o atendimento é proporcionado e melhorando a qualidade de vida para pacientes com doenças cardiovasculares.
Principais responsabilidades:
* Pesquisar novas tecnologias/sistemas;
* Fomentar a mentalidade de desenvolvimento ágil;
* Contribuir para o desenvolvimento, correções e melhorias em componentes de software;
* Participar do processo de revisão de código;
* Contribuir para elaboração e execução de testes;
* Elaborar e manter documentação técnica.
Sobre os requisitos:
* Ótima lógica de programação;
* Sólida experiência com desenvolvimento em Delphi e SQL Server;
* Conhecimento em boas práticas de desenvolvimento;
* O idioma inglês é imprescindível pois a equipe trabalha em projetos globais interagindo diariamente com equipes de outros países como Estados Unidos, Holanda e Índia;
* Desejável experiência prévia em metodologia de desenvolvimento Ágil e/ou Lean;
* Superior preferencialmente completo em Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Física ou Matemática.
Benefícios:
VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, Seguro de Vida.
OPORTUNIDADE TAMBÉM EM ABERTO PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Philips

Neutra

Analista de Sistemas Sênior

Blumenau, SC

Prós: O local de trabalho é amplo, arejado, organizado. Eu considero um bom ambiente de trabalho. Possui um framework de desenvolvimento bem interessante.

Contras: Acredito que a forma de crescimento nem sempre é a mais correta. Há talentos que não são tão bem utilizados. Pessoas com conhecimento e capacidade muito qualificado fazendo serviços simples.

A sede em Blumenau pode não representar a Philips internacional

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: O espaço fisico é bem legal, com planejamento de ampliação, também conta com um estacionamento próprio. Existem muitas vagas internas possibilitando a troca de projetos.

Contras: A empresa não possui cultura de desenvolvimento, não se fala sobre testes automatizados, não se vê preocupação com padrões de desenvolvimento, existe uma alta dependencia sobre um framework interno muito mal especificado e desenvolvido. A gerência de pessoas é nula, ocupada por pessoas despreparadas que foram subindo ao longo do tempo. É muito facil conseguir destaque, pelo fato de ainda engatinhar nos processos, metodologias e desenvolvimento à niveis aceitaveis, dando à impressão ser mais uma empresa 'caseira' à uma multinacional.