Vaga de Programador Delphi
Prosystem Desenvolvimento em Campinas - SP

Programador Delphi

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Desenvolver sistemas em Delphi nas versões D7, XE e D10, desenvolvimento de relatórios utilizando as ferramentas QuickReports, RaveReports e FastReports, criação e manutenção de banco de dados. Planejar, executar e acompanhar testes nas rotinas desenvolvidas. Controlar a versão dos fontes através da ferramenta Subversion. Manter-se atualizado com relação à ferramentas de desenvolvimento e rotinas que possam agregar valores aos processos do desenvolvimento.
  5. Experiência em desenvolvimento Delphi. Conhecimentos em desenvolvimento Web são desejáveis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Prosystem Desenvolvimento

Prosystem

Suporte Técnico

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho agradável, salário compatível com o mercado e computadores bons. Ar condicionado, cozinha, banheiro masculino e feminino.

Contras: Pouca chance de crescimento. Isso desmotiva um trabalhador que procura estudar mas sabe que na empresa não conseguirá subir de nível por ja ter gente o suficiente.

Conselhos para presidência: Criar novos cargos.

Muito boa a empresa

Supervisor de Vendas

Mauá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento do funcionário e reconhecimento, os benefícios para funcionários, pagamento não atrasam sempre pontual

Contras: Não tenho nada que possa colocar como ponto negativo, mas atualização para alguns funcionários seria necessária, algumas pessoas ficam com dúvida no setor, mas fui recebido