Vaga de Programador Delphi
Prosystem Desenvolvimento em Campinas - SP

Programador Delphi

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Desenvolver sistemas em Delphi nas versões D7, XE e D10, desenvolvimento de relatórios utilizando as ferramentas QuickReports, RaveReports e FastReports, criação e manutenção de banco de dados. Planejar, executar e acompanhar testes nas rotinas desenvolvidas. Controlar a versão dos fontes através da ferramenta Subversion. Manter-se atualizado com relação à ferramentas de desenvolvimento e rotinas que possam agregar valores aos processos do desenvolvimento.
  5. Experiência em desenvolvimento Delphi. Conhecimentos em desenvolvimento Web são desejáveis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Prosystem Desenvolvimento

Ótimo para trabalhar

Vitória, ES

Prós: Desde os postos mais baixos até os mais altos, as pessoas são acolhedoras, parece um grupo de amigos trabalhando juntos. Ótima infraestrutura!

Contras: Pelo tamanho do local, já se pode ver que a possibilidade de crescimento é complicada. Únicos postos que se vê que há espaço é para técnico, os cargos superiores já estão preenchidos e fim, não há espaço para ter mais pessoas ali.

Umas das melhores equipes que já trabalhei, nunca me senti tão bem recebido na vida

Desenvolvedor de Programas

Vitória, ES

Prós: horário flexível, ambiente de desenvolvimento descontraído e confortável, oportunidade de aprendizado e compartilhamento de conhecimento, superiores sempre disponíveis para auxiliar nos problemas, flexibilidade no planejamento das demandas...

Contras: Localização pode ser um problema para alguns colaboradores sem veiculo próprio, empresa em constante crescimento passando por fase de adaptação de seus processos internos e externos podendo causar frustração em alguns colaboradores ...

Conselhos para presidência: Abrir mais espaço para as ideias de seus colaboradores, vocês podem se surpreender com as ideias que eles tem.