Vaga de Programador DELPHI (Pleno ou Sênior)
Eventos RH em Ribeirão Preto - SP

Programador DELPHI (Pleno ou Sênior)

Descrição da empresa

Oportunidades de emprego; administração de temporários; recrutamento e seleção; hunting; treinamento e desenvolvimento;

Atividades e Responsabilidades

Nos cliente, é uma software house com foco em automação comercial, eles fornecem o sistema ERP para lojas de tintas, lojas de materiais para construção. Já é be conceituada em Ribeirão. O sistema deles tem o módulo financeiro, caixa, estoque, compras. Salário mensal R$6000,00 (inicial), posteriormente podendo chegar a 8-10 mil.

Requisitos

Necessário conhecimento em programação na linguagem DELPHI (preferencialmente a partir do Delphi 7, Delphi XE6 e Delphi XE10), My SQL e conhecimento em orientação objeto (herança e polimorfismo).

O que nós oferecemos

Assistência Médica – a empresa subsidia 30% do plano para o colaborador. Assistência Odonto – valor de 27,00. Vale Refeição ou Alimentação – 16,60/dia. Auxílio Creche – 0 a 2 anos – 420,00 acima de 2 anos até os 5 anos – 315,00. Participação nos Lucros e resultados – metas individuais e corporativas atingindo até 1 salário.

Avaliações da Eventos RH

Empresa boa aprendizado, não para desenvolvimento de carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa oferece boa oportunidade de aprendizado para quem esta iniciando na área. Por ser uma consultoria é muito dinâmico, o que faz com que você tenha contato com diversos tipos de clientes e vagas.

Contras: Falta de reconhecimento profissional e financeiro, falta de oportunidade de crescimento. Trata-se de uma empresa familiar, sem planos de carreira definido e sem estrutura de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Melhor gestão e desenvolvimento dos profissionais.