Vaga de Programador
Infotec em São Leopoldo - RS

Programador - Delphi

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Programador em linguagem Delphi, deverá fazer manutenção, atualização e correções em sistema CRM Delphi.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Empresa INFOTEC

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da Infotec

Empresa lixo para se trabalhar.

Assistente de Documentação IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O único é que paga em dia. Não tem mais nada de positivo, fiquei pouco tempo mas deu para ver que precisa melhorar muito. Não tem mais nada.

Contras: Plano de saúde péssimo, salário é muito baixo, gestores sem educação e postura. Era muito difícil levantar cedo para aturar esse tipo de comportamento.

Conselhos para presidência: Tomar vergonha na cara e melhorar as condições dos funcionários e ter gestores menos arrogantes.

Péssima empresa para se trabalhar.

Técnico de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os únicos pontos positivos ficam por conta dos salários e benefícios pagos em dia e as amizades feitas no ambiente de trabalho. Boa localização também no Rio de Janeiro e de fácil acesso.

Contras: Tinha um ótimo plano de saúde Amil, mas a empresa fez a besteira de mudar para a Notridame (uma porcaria na minha opinião). Sem possibilidade de crescimento, salários muito abaixo do mercado e o sindicato é o do comércio, o que não favorece em nada os funcionários de TI. Em muitos casos o ambiente se torna hostil, causando certos desentendimento e muita vaidade entre as partes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seu empregados, pois tem muita gente boa trabalhando lá e não tem nenhum tipo de reconhecimento.