Vaga de Programador
Infotec em São Leopoldo - RS

Programador - Delphi

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Programador em linguagem Delphi, deverá fazer manutenção, atualização e correções em sistema CRM Delphi.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Infotec

Precisa melhorar

Assistente Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento realizado em dia, site para consultar contra cheque, resolução dos problemas relacionados aos funcionários, sempre estarem mandando mensagens de conscientização.

Contras: Salário com valor baixo em relação ao mercado, não tem muitos benefícios, empresa resolve os problemas porém o tempo de espera é grande, pouco contato com os superiores, não tem motivação da empresa para os funcionários.

Conselhos para presidência: Tenham mais contato com os seus liderados, e tenham um programa motivacional onde os funcionários tenham prazer em vestir a camisa dessa empresa.

excelente para trabalhar

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: HORARIOS FLEXIVEIS, TURMA DE TRABALHO, TIPO DE SERVIÇOS E REGALIAS QUE A EMPRESA PROPORCIONA isso tudo sem falar do coordenador gente boa demais quando nao posso estar fisicamente presente trabalho de casa remoto isso faz a diferença

Contras: localização fora de mão para condução para chegar no local tenho de pegar dois onibus e metro em horario de pico isso se torna um transtorno por conta do transito e mega lotação do meio de transporte

Conselhos para presidência: melhorar a empresa colocando o escritorio em um local mais acessivel para condução