Vaga de Programador Delphi
BgmRodotec em São Paulo - SP

Programador Delphi

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com desenvolvimento e programação em Delphi. Realizar testes, fazer configurações, entre as demais atividades.
  5. Experiência e ou/conhecimento em Delphi e Oracle.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle
  3. Programação: C, C#, C+

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Delphi
  • Empresa BGMRODOTEC

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BgmRodotec

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que, num geral, sabe valorizar o colaborador interno. Para mim, é referência no que diz respeito a um RH enxuto e bem estruturado.

Contras: Para mim, a "rádio peão" presente nos corredores, banheiro e copa/cozinha, era algo que incomodava um pouco. Existe uma relação nitidamente muita boa entre os funcionários mas certos comentários são inconvenientes no ambiente de trabalho. Era mais usual dentre os cargos mais operacionais. Discrição é essencial.

Conselhos para presidência: Maior atenção para o programa de sugestão, que no caso é um e-mail, que garante o anonimato se assim o funcionário desejar, direto para a diretoria. E investir em um programa de reciclagem, haja vista a quantidade de papel que é gasta para testes no setor de desenvolvimento, por exemplo, e copos plásticos nos bebedouros, café e chá em todos os setores.

Empresa que está a procura de constante evolução

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é ótima em questão de benefícios, é uma empresa humana, portanto analisa caso a caso e procura ajudar de acordo com suas condições.

Contras: O salario, é necessário um tempo muito grande dentro da empresa para uma possível oportunidade de crescimento na carreira e existe um problema de comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Admiro o amor,determinação e confiança no crescimento da empresa de seus diretores, mas é necessário uma evolução de boa parte de seus gestores, existem alguns em especifico que admiro muito por buscar constante evolução porém outros que se acomodaram a um sistema arcaico, a empresa precisa estar em uma mesma sintonia para que como um corpo possa fluir em conjunto atingindo a eficácia.