Vaga de Programador Delphi
BgmRodotec em São Paulo - SP

Programador Delphi

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com desenvolvimento e programação em Delphi. Realizar testes, fazer configurações, entre as demais atividades.
  5. Experiência e ou/conhecimento em Delphi e Oracle.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle
  3. Programação: C, C#, C+

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Delphi
  • Empresa BGMRODOTEC

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BgmRodotec

Uma boa empresa para se trabalhar, apesar de seus pontos negativos.

Consultor de Negócios Pleno

Prós: Relacionamento com os colegas de trabalho, ambiente agradável, tem ótimos benefícios, a empresa tem bons eventos e flexibilidade quanto a férias.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento, pelo fato de se tratar de uma empresa familiar. Apesar de ser uma S.A., algumas burocracias quanto a prestação de contas, o fato de não ter um banco de horas e plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira. Equalizar os salários entre os funcionários que desempenham a mesma função em unidades diferentes, a diferença é grande e os funcionários sabem. Que tenha gratificação por mérito, e não por tempo de casa.

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que, num geral, sabe valorizar o colaborador interno. Para mim, é referência no que diz respeito a um RH enxuto e bem estruturado.

Contras: Para mim, a "rádio peão" presente nos corredores, banheiro e copa/cozinha, era algo que incomodava um pouco. Existe uma relação nitidamente muita boa entre os funcionários mas certos comentários são inconvenientes no ambiente de trabalho. Era mais usual dentre os cargos mais operacionais. Discrição é essencial.

Conselhos para presidência: Maior atenção para o programa de sugestão, que no caso é um e-mail, que garante o anonimato se assim o funcionário desejar, direto para a diretoria. E investir em um programa de reciclagem, haja vista a quantidade de papel que é gasta para testes no setor de desenvolvimento, por exemplo, e copos plásticos nos bebedouros, café e chá em todos os setores.