Vaga de PROGRAMADOR DE TI
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

PROGRAMADOR DE TI
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA

Desenvolver aplicações e sistemas nas plataformas utilizadas pelo escritório, web, java, windows. Promover melhorias na intranet. Construir aplicações na intranet contemplando integrações e conectividade com outros sistemas. Construir relatórios e gráficos automatizados. Integrar nosso ERP a outras aplicações desenvolvidas internamente. Mapeamento de processos visando melhorias e automação de processos e aplicações. Capturar informações em aplicações Web. Configuração de bancos de dados. Construção de gráficos e painéis em nossa solução de BI. Construção de processos automatizados a partir de processos manuais utilizando as ferramentas acima descritas. Suporte ao usuário final nas aplicações de TI.

REQUISITOS

Experiência sólida como desenvolvedor e domínio comprovados das ferramentas abaixo listadas:
* Desenvolvimento nas plataformas .net, tecnologias web e integrações
* Programação para plataformas Windows e Web
* Dot.Net., CSharp, ASP.NET, .NET MVC, .NET 4.5, .NET Web, Delphi
* Front-End(HTML, JAVASCRIPT, CSS, Jquery)
* Web forms, orientação a objeto, webservice, desenvolvimento para tecnologias web e integrações
* Desenvolvimento de Intranet e suas integrações com outros sistemas
* Experiência em integrar sistemas na intranet
* Levantamento de requisitos.
* Experiência em integrações com sistemas em outras plataformas, ERP, BI;
* Desenvoltura para mapeamento de processos, assim como propor soluções de melhoria
* Desenvolvimento de relatórios, gráficos e soluções na intranet
* Conhecimento em banco de dados SQL com utilização de entity framework
* Banco PostgresSQL
* Conhecimentos sólidos em automação de aplicação, interação em aplicativos Web, utilizando Web Client e
Web Browser, HTML, CSS, Bootstrap, JavaScript, LINQ
* Conhecimento em capturar informações em aplicação Web.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Cursando - Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Avaliação Selpe

Assistente de RH

Prós: Eles proporcionam um clima amigável e possibilidade de aprendizado. Temos a possibilidade de lidar com diversas empresas e conhecer o seu ambiente de trabalho.

Contras: Não existe hoje um plano de desenvolvimento a logo prazo. A remuneração está abaixo do mercado. Em alguns momentos existe um excesso de tarefas a serem realizadas o que faz com que os funcionarios se sintam sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Buscar desenvolver os funcionários e rete-los

Consultor de Recrutamento Pleno

Recife, PE

Prós: Oportunidade de desenvolver competências técnicas de recrutamento em diferentes nichos de mercados e de realizar oportunidades/vagas de alta gestão.

Contras: Baixa oportunidade de desenvolvimento de carreira e Clima organizacional escasso, com estímulo à brigas, divisão setorial desnecessária e baixo salário

Conselhos para presidência: Deveriam aplicar o que pregam fora do mercado, na venda da consultoria, dentro do ambiente de trabalho.