Vaga de Programador
Abdalla Landulfo Sociedade de Advogados em Belo Horizonte - MG

Programador - De Ti

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Desenvolver aplicações e sistemas nas plataformas utilizadas pelo escritório, Web, Java, Windows. Promover melhorias na intranet. Construir aplicações na intranet contemplando integrações e conectividade com outros sistemas. Construir relatórios e gráficos automatizados. Integrar nosso ERP a outras aplicações desenvolvidas internamente. Mapeamento de processos visando melhorias e automação de processos e aplicações. Capturar informações em aplicações Web. Configuração de bancos de dados. Construção de gráficos e painéis em nossa solução de BI. Construção de processos automatizados a partir de processos manuais utilizando as ferramentas acima descritas.
  5. Experiência como desenvolvedor e domínio comprovados das ferramentas abaixo listadas: Desenvolvimento nas plataformas .net, tecnologias web e integrações. Programação para plataformas Windows e Web. Dot.Net., CSharp, ASP.NET, .NET MVC, .NET 4.5, .NET Web, Delphi. Front-end (HTML, JAVASCRIPT, CSS, Jquery). Web forms, orientação a objeto, webservice, desenvolvimento para tecnologias web e integrações. Desenvolvimento de Intranet e suas integrações com outros sistemas. Experiência em integrar sistemas na intranet. Levantamento de requisitos. Experiência em integrações com sistemas em outras plataformas, ERP, BI. Desenvoltura para mapeamento de processos, assim como propor soluções de melhoria. Desenvolvimento de relatórios, gráficos e soluções na intranet. Conhecimento em banco de dados SQL com utilização de entity framework. Banco PostgresSQL. Conhecimentos em automação de aplicação, interação em aplicativos Web, utilizando Web Client e Web Browser, HTML, CSS, Bootstrap, JavaScript, LINQ. Conhecimento em capturar informações em aplicação Web.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador - De Ti
  • Empresa ABDALLA E LANDULFO SOCIEDADE ...

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Abdalla Landulfo Sociedade de Advogados

Um bom lugar para ganhar experiência

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa localização, no centro de bh, e estrutura adequada. equipe agradável. horário flexível. carga de trabalho razoável, não excessiva. chefia acessível.

Contras: Apesar da remuneração ser baixa, ela está compatível com os demais escritórios de massa. Não possuem plano de carreira, e as oportunidades de crescimento são poucas.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e melhorar os salários.

Indicaria.

Assistente Jurídico

Prós: Empresa legal para adquirir experiência, porém, depois de um tempo o trabalho fica muito rotineiro e sem chance de crescimento. Pessoas legais. Convívio leve.

Contras: Não possui plano de carreira. Salário baixo e sem reajuste mesmo com aumento de tarefa. (reajuste somente dissídio). Não há feedback. Poucos benefícios.