Vaga de Programador de Software Pleno PHP e Delphi
IT Quality Systems em Rio de Janeiro - RJ

Programador de Software Pleno PHP e Delphi

Descrição da empresa

Somos uma Softwarehouse que tem como propósito aprimorar a integração entre clientes e instituições financeiras.

Nossa Missão é através do real entendimento das necessidades dos projetos, do desenvolvimento de software de sistemas financeiros e de um atendimento técnico especializado acolhedor, gerando mais confiabilidade, relacionamentos e adaptabilidade.

Nossa Visão é ser uma Organização Ágil, parceira e de referência no desenvolvimento de soluções, processos e serviços financeiros.

Atividades e Responsabilidades

Comprovar experiência de 4 à 5 anos em codificação nas linguagens PHP e Delphi. Informar projetos que desenvolveu nessas duas linguagens, as empresas que executou tais projetos e pessoas de contato para dar referências desses trabalhos.
Sólidos conhecimentos em PHP e Delphi,

Pré Requisitos: POO, Abstração, Encapsulamento, Herança, polimorfismo, UML, Design Patterns, Algorítimos, estrutura de dados, linguagem de programação, sistema de controle de versão e teste de software.
Conhecimento específico: Delphi 5, Delphi 7, Linux, Apache, MySQL, PHP, HTML5, Ruby on Rails, javascript, CSS3, Ajax e XML.

Requisitos

Manutenção evolutiva e corretiva e desenvolvimento de sistemas.

O que nós oferecemos

Plano de Saúde, Seguro de Vida, Visa Refeição, Vale transporte.

Avaliações da IT Quality Systems

Espaço para se desenvolver mas com pouco desenvolvimento

Estagiário de Marketing Estratégico

Prós: Grande oportunidade de aprender e desenvolver habilidades, liberdade para propor inovações e atualizações, além de um clima agradável de se trabalhar.

Contras: Falta mais oportunidades de desenvolvimento de produtos e profissionais. Os processos não são tão bem definidos e acontecem muitas falhas de comunicação.

Conselhos para presidência: Investir em novos produtos e serviços, expandir os negócios

Prós: Bom ambiente, treinamentos patrocinados pela empresa, salário de mercado, bonificações por desempenho.

Contras: - É uma pequena empresa familiar; seu chefe provavelmente será um parente do dono.
    - Desnecessariamente burocrática.