Vaga de Programador De Sistemas

Programador De Sistemas

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atribuições e Responsabilidades
  5. Programar e testar rotinas de média complexidade, sob eventual acompanhamento, pesquisando, elaborando e implementando soluções adequadas para demandas relacionadas ao desenvolvimento de sistemas.
  6. Requisitos Indispensável: Cursando Superior em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Experiência em Java, JPA, Docker, Serviços REST, Micro-serviços, JavaScript, Angular 2 ou superior, HTML5, CSS e Bootstrap.
  7. Desejável: Vivência com desenvolvimento Cloud (AWS), Conhecimento em ferramentas de controle de tarefas Jira e de código Git e Eclipse e metodologia ágil (Scrum).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para mudar de residência
  3. Programação: CSS, HTML, Java, JavaScript

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador De Sistemas
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Excelente ambiente para desenvolver-se profissionalmente

Programador Pleno

Blumenau, SC

Prós: Iniciando com desenvolvimento ágil. Horário flexível. Oportunidade de crescimento. Mapa de carreira. Ambiente excelente. Benefícios atraentes: PPLR, auxílio-educação/idioma/certificação...

Contras: Por começarem há pouco tempo com o desenvolvimento ágil, não é ainda uma cultura da Senior, no entanto estão buscando isso. O salário é mediano, há empresas pagando bem mais em cidades próximas.

Ótima Empresa, Mas precisa reavaliar as questões de cargos e salários

Desenvolvedor Java

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa ótima para se trabalhar, paga em dia, te dá liberdade para se ausentar do trabalho quando necessário, bons benefícios. Possibilidade de fazer home office

Contras: Nos níveis das filiais, ainda é necessário pelo menos um pouco do investimento que é feito na matriz, tanto na melhoria do ambiente de trabalho quanto das oportunidades para os funcionários. É preciso ajustes nos cargos e salários. Salários oferecidos não são compatíveis com a região em que se localiza. Isso gera desmotivação e perda de talentos.

Conselhos para presidência: Melhoria e revisão urgente nos cargos e salários de toda a companhia.