Vaga de Programador De Sistemas

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Atribuições e Responsabilidades:
  5. Desenvolver, testar e documentar rotinas. Atuar em
  6. implementações, melhorias de performance e integrações. Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação. Realizar
  7. revisão por pares dos artefatos de programação. Interagir com todo o time Scrum de forma construtiva na busca por resultados que agreguem valor aos clientes; Construir código com testes para garantir a qualidade.
  8. Indispensável:
  9. Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Vivência em desenvolvimento de software e linguagem C.
  10. Desejável:
  11. Vivência em desenvolvimento de Software
  12. de ERP ou mensageria, vivência com metodologia ágil
  13. Diferencial:
  14. Conhecimento de negócio em documentos eletrônicos (NFe, CTe, NFSe, MDFe, eSocial), RabbitMQ, padrões de projeto, certificação digital, experiência em desenvolvimento front-end e vivência em sistema operacional Linux.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador De Sistemas - C
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Ótima Empresa, Mas precisa reavaliar as questões de cargos e salários

Desenvolvedor Java

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa ótima para se trabalhar, paga em dia, te dá liberdade para se ausentar do trabalho quando necessário, bons benefícios. Possibilidade de fazer home office

Contras: Nos níveis das filiais, ainda é necessário pelo menos um pouco do investimento que é feito na matriz, tanto na melhoria do ambiente de trabalho quanto das oportunidades para os funcionários. É preciso ajustes nos cargos e salários. Salários oferecidos não são compatíveis com a região em que se localiza. Isso gera desmotivação e perda de talentos.

Conselhos para presidência: Melhoria e revisão urgente nos cargos e salários de toda a companhia.

Empresa consolidada

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Ambiente descontraído, fiz vários amigos durante minha passagem pela empresa, empresa consolidada no mercado, muitos treinamentos, vários eventos legais durante o ano;

Contras: Muita burocracia, muitas vezes me sentia sem importância para a empresa, muitas vezes também não sabia o que fazer, se sentindo assim muito desvalorizado as vezes!