Vaga de Programador De Sistemas

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Atribuições e Responsabilidades:
  5. Desenvolver, testar e documentar rotinas. Atuar em
  6. implementações, melhorias de performance e integrações. Desenvolver códigos bem estruturados utilizando boas práticas de programação. Realizar
  7. revisão por pares dos artefatos de programação. Interagir com todo o time Scrum de forma construtiva na busca por resultados que agreguem valor aos clientes; Construir código com testes para garantir a qualidade.
  8. Indispensável:
  9. Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Vivência em desenvolvimento de software e linguagem C.
  10. Desejável:
  11. Vivência em desenvolvimento de Software
  12. de ERP ou mensageria, vivência com metodologia ágil
  13. Diferencial:
  14. Conhecimento de negócio em documentos eletrônicos (NFe, CTe, NFSe, MDFe, eSocial), RabbitMQ, padrões de projeto, certificação digital, experiência em desenvolvimento front-end e vivência em sistema operacional Linux.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador De Sistemas - C
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Conhece a cidade

Auxiliar de Taxista

Santa Maria, RS

Prós: Autonomia nos dias de trabalho e horários variados. Não ficando preso para fazer outras coisas. Salário acima da média do comércio e conhecer a cidade

Contras: Este trabalho tem uma carga horário muito alta. Muito tempo dentro do carro. Dependendo unicamente o salário do que é feito. Ou seja, o salário depende da produção

Bom para quem está iniciando a carreira

Analista de Negócios II

Blumenau, SC

Prós: Ambiente muito agradável, respeita os funcionários, cumpre o que promete. Busca aplicar as novas tecnologias e tendências do mercado de software.

Contras: Possui uma pressão gigante sobre os analistas de negócios, pois consideram o ponto crucial para o desenvolvimento dos novos produtos, mas os mesmos não tem ou posuem pouca autonomia nas decisões, gerando um alto stress

Conselhos para presidência: Ser coerente na pressão exercida, pois sem autonomia é difícil trabalhar