Vaga de Programador de Sistemas

Java Script;
C#;
Visual Basic;
ASP,PHP;
Executar atividades de projeto conforme planejamento prévio;
Garantir aderência escopo de um projeto com base em especificações técnicas do cliente (usuário);
Manter alinhamento dos projetos com as diretrizes tecnológicas da gerencia;
Relacionar com cliente, usuário dos sistemas e identificar necessidades e conceber soluções e implantar versões em ambiente de produção.
Formação:
Curso Superior voltado para área de Sistemas de Informação.
Local de Trabalho:
Belo Horizonte/MG

Avaliações da Axxiom

Empresa perdeu muito a gestão humanizada nos últimos anos

Analista de Testes Sênior

Prós: Vale refeição, plano de saúde, profissionais em geral são agradáveis de trabalhar, posicionamento da empresa em boa região, a maioria das pessoas são solícitas e fazem a empresa funcionar

Contras: Plano de cargos não é bem esclarecido, salário está defasado para alguns funcionários, alta gestão afastada do restante da empresa, cargos maiores são políticos, documentação dos requisitos não é atualizada.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, ter um feedback das atividades, ouvir mais os funcionários, principalmente os antigos que ainda estão e tinham uma boa visão da empresa nos primeiros anos de funcionamento

Agrega muito aprendizado

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente agradável, vale refeição generoso e plano de saúde não possui desconto. Estrutura muito boa. Oportunidade de trabalhar em diversos projetos.

Contras: Difícil crescimento profissional dentro da empresa. Aumento é algo raro. Tecnologia ultrapassada apesar de estar sempre tentando atualizar.