Vaga de Programador de Produção
Adecco em Recife - PE

Programador de Produção

Principais atividades:
* Responsável pela programação de produção diária.
* Abertura de Ops.
* Análise da capacidade produtiva.
* Identificação de gargalos de produção.
* Report/gestão de riscos de ruptura nos clientes (internos / externos)
* Acompanhamento de materiais e sua locação.
* Definição de prioridades e prazo de entrega.
* Alocação de recursos.
Requisitos:
Necessário Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Experiência com processos de PCP
Conhecimento de planejamento
Inglês Intermediário
Excel Avançado
Local de atuação: Recife
* Pernambuco.

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.