Vaga de Programador De Maquina Injetora
Luandre Consultoria em Osasco - SP

Programador De Maquina Injetora - Segmento Automotivo

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Injetora
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Ensino Médio completo.
  5. Possuir experiência como preparador de máquina injetora em empresas automotivas (autopeças), com elaboração tryouts e definição de parâmetros de processos de injeção. Efetuar ajustes, regulagens em parâmetros de máquinas injetoras e periféricos conforme padrões. Programar robôs. Elaborar normas, procedimentos e formulários técnicos do processo. Realizar o acompanhamento técnico de injeção de peças, elaboração e revisão de instruções operacionais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Programador De Maquina Injetora - Segmento Automotivo
  • Empresa LUANDRE

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.