Vaga de PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO
Bunge em Rio Grande - RS

PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO

Objetivo do Cargo: Responsável pela programação e controle do plano de manutenção programada, corretiva e preventiva da área industrial, buscando a eficácia no atendimento das solicitações de serviços e redução de custos.
Principais atividades:
Responsável pela programação e controle do Plano de Manutenção Programada, corretiva e preventiva da área industrial.
Buscar a eficácia no atendimento das solicitações de serviços
Contribuir na programação de serviços realizados pela área de manutenção, através da manutenção dos registros de ativo fixo (máquinas, equipamentos e instrumentos), armazenando descrição, modelo, série, fabricante, localização e peças reservas no sistema específico.
Rever o status da programação estimada para o dia e prever a disponibilidade de mão de obra diariamente.
Desenvolver um cronograma dos trabalhos de manutenção para o encarregado da área de manutenção.
Contribuir na manutenção do histórico de máquinas, equipamentos, peças, acessórios e instrumentos, através da atualização com informações de serviços realizados, horas trabalhadas,
Contribuir no cadastramento das ordens de serviço em sistema e emitir relatórios com descritivos e cronogramas para atendimento de manutenções.
Conduzir reuniões de programação semanal e da parada mensal;
Participar juntamente com os encarregados de manutenção e gestores das áreas nas reuniões de programação semanal.
Formação: Ensino médio completo. Desejável curso técnico em mecânica, elétrica, automação ou eletromecânica.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento em programação
* Conhecimento do sistema SAP, módulo PM
Local de Atuação: Rio Grande (RS)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.