Vaga de Programador de Logística II
ADM - Archer Daniels Midland em São Gabriel do Oeste - MS

Programador de Logística II

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Controle e gestão dos fluxos e programações diárias de carregamentos de grãos;
  • Elaborar relatórios de controle de fluxos, mapeamento de carregamento e descarga;
  • Atendimento e contratação de transportadoras para realizações de fretes;
  • Prosperação de transportadores no mercado para atender nossas demandas de escoamento de grãos;
  • Pocedimentos de cadastro de motoristas e transportadores , gestão de processos do carregamento até a descarga;

Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento ná área da logística;
  • Conhecimento no pacote pffice (Word, Excel e Windows);
  • CNH - B;
  • Horário Comercial e disponiblidade para trabalhar em turnos;
  • Proatividade, Espirito de Equipe, senso de dono e compromisso com a Segurança;

Local de Trabalho:

• São Gabriel do Oeste - MS

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

já foi muito boa

Prós: as pessoas o clima em alguns momentos no passado a liberdade de fazer negocios

Contras: a empresa nao tem plano de carreira nenhum, os gestores são mal treinados e não se importam em gerir a carreira de quem esta abaixo, a empresa fez corte de custos e agora todo trabalham dobrado

Conselhos para presidência: precisa melhorar muito na gestão de pessoas, propor um plano de carreira razoavel a trabalhar com variaveis

É uma empesa que pode evoluir muito mais pelo seu porte mundial.

Torneiro Mecânico II

Joaçaba, SC

Prós: Não existe tanta cobrança por conta dos supervisores para realização das tarefas e a empresa é muito focada na segurança dos trabalhadores e existe uma boa comunicação entre os colegas de trabalho.

Contras: Empresa um pouco defasada na questão de maquinários, muitas máquinas são antigas demais o que faz com que aconteça seguido desperdício de matéria prima. Também é um pouco difícil a conscientização dos colaboradores em questão de organização e uso de ferramentas nos setores.

Conselhos para presidência: Na unidade de Joaçaba investir em maquinários mais sofisticados a fim de eliminar o desperdício de matéria prima. E dar mais oportunidades para os colaboradores crescerem dentro da empresa fazendo a avaliação de desempenho realmente funcionar e não apenas ficar no papel para poder receber o benéfico do PLR mas sim mostrar que o colaborador veste a camisa da empresa e tem atingido bons resultados que colaboram para o sucesso da empresa.