Vaga de Programador de Logística II
ADM - Archer Daniels Midland em São Gabriel do Oeste - MS

Programador de Logística II

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Controle e gestão dos fluxos e programações diárias de carregamentos de grãos;
  • Elaborar relatórios de controle de fluxos, mapeamento de carregamento e descarga;
  • Atendimento e contratação de transportadoras para realizações de fretes;
  • Prosperação de transportadores no mercado para atender nossas demandas de escoamento de grãos;
  • Pocedimentos de cadastro de motoristas e transportadores , gestão de processos do carregamento até a descarga;

Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento ná área da logística;
  • Conhecimento no pacote pffice (Word, Excel e Windows);
  • CNH - B;
  • Horário Comercial e disponiblidade para trabalhar em turnos;
  • Proatividade, Espirito de Equipe, senso de dono e compromisso com a Segurança;

Local de Trabalho:

• São Gabriel do Oeste - MS

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.