Vaga de Programador de Logística II
ADM - Archer Daniels Midland em São Gabriel do Oeste - MS

Programador de Logística II

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Controle e gestão dos fluxos e programações diárias de carregamentos de grãos;
  • Elaborar relatórios de controle de fluxos, mapeamento de carregamento e descarga;
  • Atendimento e contratação de transportadoras para realizações de fretes;
  • Prosperação de transportadores no mercado para atender nossas demandas de escoamento de grãos;
  • Pocedimentos de cadastro de motoristas e transportadores , gestão de processos do carregamento até a descarga;

Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento ná área da logística;
  • Conhecimento no pacote pffice (Word, Excel e Windows);
  • CNH - B;
  • Horário Comercial e disponiblidade para trabalhar em turnos;
  • Proatividade, Espirito de Equipe, senso de dono e compromisso com a Segurança;

Local de Trabalho:

• São Gabriel do Oeste - MS

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas