Vaga de Programador de Logística II
ADM - Archer Daniels Midland em São Gabriel do Oeste - MS

Programador de Logística II

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:

• Controle e gestão dos fluxos e programações diárias de carregamentos de grãos;
  • Elaborar relatórios de controle de fluxos, mapeamento de carregamento e descarga;
  • Atendimento e contratação de transportadoras para realizações de fretes;
  • Prosperação de transportadores no mercado para atender nossas demandas de escoamento de grãos;
  • Pocedimentos de cadastro de motoristas e transportadores , gestão de processos do carregamento até a descarga;

Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento ná área da logística;
  • Conhecimento no pacote pffice (Word, Excel e Windows);
  • CNH - B;
  • Horário Comercial e disponiblidade para trabalhar em turnos;
  • Proatividade, Espirito de Equipe, senso de dono e compromisso com a Segurança;

Local de Trabalho:

• São Gabriel do Oeste - MS

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.