Vaga de Programador de Interface / Front End
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Programador de Interface / Front End

Multinacional localizada na região da Barra Funda contrata Programador de Interface. Será responsável por realizar o desenvolvimento e ajustes visuais nos sistemas desenvolvidos pelos programadores, estudar novas tecnologias de uso dos recursos visuais para internet; desenvolvimento de scripts; melhoria de módulos; focado apenas na interface gráfica; implementar layout aprovado pelos nossos clientes através de programação; report. diário de metas e fará acompanhamento de projetos junto ao cliente e irá auxiliar em dúvidas quando necessário.
Profissional com Superior cursando ou completa em Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, sistemas de Internet ou similares.
Conhecimentos em: Javascript, CSS, Jquery, SaaS, Visual Studio, Photoshop e Tableless.
Vaga Temporária: 90 dias com possibilidade de renovação e/ou efetivação. Local de atuação: Barra Funda (próximo ao shopping Bourbon).
Início Imediato

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização