Vaga de Programador de Interface / Front End
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Programador de Interface / Front End

Multinacional localizada na região da Barra Funda contrata Programador de Interface. Será responsável por realizar o desenvolvimento e ajustes visuais nos sistemas desenvolvidos pelos programadores, estudar novas tecnologias de uso dos recursos visuais para internet; desenvolvimento de scripts; melhoria de módulos; focado apenas na interface gráfica; implementar layout aprovado pelos nossos clientes através de programação; report. diário de metas e fará acompanhamento de projetos junto ao cliente e irá auxiliar em dúvidas quando necessário.
Profissional com Superior cursando ou completa em Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, sistemas de Internet ou similares.
Conhecimentos em: Javascript, CSS, Jquery, SaaS, Visual Studio, Photoshop e Tableless.
Vaga Temporária: 90 dias com possibilidade de renovação e/ou efetivação. Local de atuação: Barra Funda (próximo ao shopping Bourbon).
Início Imediato

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima empresa para se trabalhar

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

Oficial Temporário

Santos, SP

Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.