Vaga de Programador De Assistência Técnica
Alfa Tennant em São Paulo - SP

Programador De Assistência Técnica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Programar as atividades dos técnicos de assistência técnica, assegurando o atendimento aos chamados no menor prazo possível e otimizando rotas e custos; preparando a agenda de todos os técnicos de maneira criteriosa, buscando o menor deslocamento possível para atender o maior número de chamados.
  5. Assegurar que os técnicos estejam recebendo os emails com as OS nos tempos adequados.
  6. Manter lista atualizada dos locais que necessitam integração e indicar quem são os técnicos integrados em cada local.
  7. Programar para que pelos menos Dois técnicos estejam integrados em cada local.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador De Assistência Técnica
  • Empresa Alfa Tennant

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Alfa Tennant

boa experiência

Supervisor

Prós: possibilidade de crescimento, reconhecimento, bom ambiente de trabalho, motivador

Contras: salário abaixo da média do mercado protecionismo da chefia com alguns funcionários, ignorando problemas graves e cobrando a solução de quem não tem a ver com o problema

Ótima experiência

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. tranquilidade tomar decisões. companheirismo - pro atividade. facilidade de comunicação - diretoria.

Contras: Falta de profissionalismo dos setores envolvidos. aspiração carreira - plano de carreira. benefícios.