Vaga de Programador C# SR (Blumenau SC)
Philips em Blumenau - SC

Programador C# SR (Blumenau SC)

Sobre a posição:
Estamos buscando um profissional que goste do desafio de trabalhar com desenvolvimento de software, proativo, organizado e com forte espírito de equipe. Você fará parte de um time ágil com entregas de sistemas utilizando C# .NET, Javascript, RESTful, JSON e SQL Server.
Como membro do time de desenvolvimento ágil, você irá participar do desenvolvimento de soluções de cardiologia que estão mudando a maneira como o atendimento é proporcionado e melhorando a qualidade de vida para pacientes com doenças cardiovasculares.
As principais responsabilidades como integrante do time de desenvolvimento são:
* Contribuir para o desenvolvimento, correções e melhorias em componentes de software;
* Participar do processo de revisão de código;
* Contribuir para elaboração e execução de testes;
* Elaborar e manter documentação técnica, entre outros.
Sobre os requisitos:
* Sólida experiência com desenvolvimento:
C# .NET
JavaScript
Web services
REST
JSON
Test-Driven Development
* Desejável experiência em: SQL Server, HTML5, Clean Code, AngularJS/Dojo Toolkit/Node.js;
* Ótima lógica de programação;
* Conhecimento em boas práticas de desenvolvimento;
* O idioma inglês é imprescindível pois a equipe trabalha em projetos globais interagindo diariamente com equipes de outros países como Estados Unidos, Holanda e Índia;
* Desejável experiência prévia em metodologia de desenvolvimento Ágil e/ou Lean;
* Preferencialmente com graduação em Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Física ou Matemática;
Benefícios:
VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, Seguro de Vida.
OPORTUNIDADE TAMBÉM EM ABERTO PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Philips

Uma única oportunidade

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Empresa multinacional onde oferece uma grande carreira profissional Obter um oportunidade em meio a tanta crise no brasil e uma oportunidade unica para não desperdiçar

Contras: Nao tenho avaliacoes sobre pontos negativos sobre a empresa, pelo fato de ser uma grande empresa conhecida mundialmente creio que sao poucas!

Conselhos para presidência: Ter uma ótima relação com todos.

Neutra

Analista de Sistemas Sênior

Blumenau, SC

Prós: O local de trabalho é amplo, arejado, organizado. Eu considero um bom ambiente de trabalho. Possui um framework de desenvolvimento bem interessante.

Contras: Acredito que a forma de crescimento nem sempre é a mais correta. Há talentos que não são tão bem utilizados. Pessoas com conhecimento e capacidade muito qualificado fazendo serviços simples.