Vaga de Programador C
OpenTech em Joinville - SC

Programador C

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atividades: Manutenção de sistemas, modificar programas e realizar ações de melhorias; realizar testes de primeiro nível, acompanhamento de indicadores do desenvolvimento, entre outras atividades.
  5. Requisitos: Conhecimento C e SQL Server. Desejável conhecimento em MVC.
  6. Formação: Superior completo em áreas relativas a Software.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: C#
  • Título da vaga Programador C
  • Empresa OPEN TECH

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da OpenTech

Jamais volto no local

Operador de RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Única coisa boa na empresa foram as pessoas queridas que eu conheci. Cultivei varias amizades mesmo quando pedi a minha demissão e fico grata por isso.

Contras: Todo o resto é negativo. A comida no local é horrorosa e por mais que o trabalhador reclame sempre foi ignorado. O ambiente de trabalho é pesado e os líderes são desequilibrados. O salário é baixo na área de operador de rastreamento e eles na verdade te contratam é pra fazer telemarketing, são mais de 150 ligações por dia. A gestão da empresa é horrível, a organização é péssima e tem muitos funcionários que sofrem de depressão por conta da pressão no local. Ninguém tá nem aí pro funcionário que tem, e por mais que eu tenha colegas maravilhosos a empresa nunca visou crescimento deles, apenas dos puxa sacos de líderes e afins.

Conselhos para presidência: Visem os bons funcionários que vocês têm, e não apenas os puxa sacos :)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Operador de RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2008

Joinville, SC

Prós: A empresa possui um plano de carreira muito bem estruturado, o qual conta com avaliações de desempenho de maneira geral, a qual leva em consideração suas aptidões pessoais além do desempenho no trabalho.

Contras: Horário de escala (trabalha um e folga um) além dos finais de semana, complicado para quem gostaria de estudar. Lembrando que é para o setor de rastreamento.