Vaga de Programador C Asp.Net Mvc
RZ Sistemas em Blumenau - SC

Programador C Asp.Net Mvc

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Com experiência no desenvolvimento de aplicações ASP.net MVC.
  5. Contratação pode ser na modalidade CLT ou Contrato
  6. Interessados enviar currículo em PDF com pretensão salarial e projetos já executados para

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C#

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Programador C Asp.Net Mvc
  • Empresa Rz Sistemas

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da RZ Sistemas

Excelente Lugar para trabalhar

Programador

Blumenau, SC

Prós: Empresa é bem liberal e o ambiente de trabalho é mais livre que em outras empresas de tecnologia, trabalhamos la com software ERP para gestão de confecções e outros segmentos, la somos incentivados a aprender não só sobre o software mais sobre a gestão das empresas em si, oque vai ajudar muito se eu tiver uma empresa própia ou quando eu auxilio os clientes

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar na Rz Sistemas, a empresa tem horário flexível, tem uma boa liberdade de trabalhar e podemos aprender muito sobre softwares ERP e como administrar melhor uma empresa , trabalhando la pois recebemos incentivos para crescer

excelente

Porto Alegre, RS

Prós: liberdade para dar ideias, criar processos ajudar nos que ja existem, comunicação direta com diretores, oportunidades para crescimento na empresa

Contras: nada a declarar uma empresa que é pequena porém com um potencial absurdo de crescimento, inclusive a nivel mundial tendo em vista sua chegada a américa latina

Conselhos para presidência: expansão