Vaga de Programador Backend Pleno / Senior

Rua Carlos Cyrillo Júnior - Jardim Leonor, São Paulo - SP, Brasil

Sênior

Remoto: Não

Avaliações da Band

Excelente empresa mas deixa a desejar em questão de estabilidade.

Assistente Comercial/ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A empresa tem muito a oferecer em questão experiência. O ambiente de trabalho é agradável,algumas áreas as pessoas são receptivas,o trabalho é focado em agilidade, eficiência e bons resultados. A Band é bem forte em esporte, jornalismo e área comercial, fazendo o dia-a-dia ser bem corrido por conta das demandas de pauta e vendas.. Tem benefícios de final de ano, vale refeição, algumas permutas, o horário é flexível e,dependendo da área não trabalha no fina de semana. Férias no prazo, pagam em dia, quando é desligado, todos os seus direitos são resolvidos sem dor de cabeça Cresci muito na emissora e recomendo Sou grata pela oportunidade pois me abriu muitas portas. É uma empresa de nome e tem tudo para continuar crescendo mas precisa de uma boa gestão e pessoas que acreditam no trabalho das outras.

Contras: Não dá muita oportunidade de crescimento. Costumam mandar pessoas embora sem motivo e depois do retorno de férias, o salário é desproporcional à quantidade de funções, pelo menos no meu caso. Funcionário visto como número. Usam o método de banco de horas.

Executivo de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente é ótimo! É um time de verdade! Gostei demais de trabalhar lá! Permaneci por mais de 10 anos e fiz inúmeros amigos. Retornaria sem problemas.

Contras: Chefia autoritário e Arrogante, mas com jogo de cintura se tira de letra. Isso atrapalha bastante, mas infelizmente tem que relevar. Faz parte.

Conselhos para presidência: Fazer rodízio na chefia.