Vaga de Programador Backend Pleno / Senior
Band em São Paulo - SP

Programador Backend Pleno / Senior

Descrição da empresa

Grupo Bandeirantes de Comunicação é um conglomerado de mídia brasileiro criado a partir da inauguração da Rádio Bandeirantes, estações de rádios locais independentes, duas publicações impressas, uma gravadora, negócios de eventos e de tíquetes, empresas de mídia digital, uma empresa distribuição de mídia, além de atuar com o mercado de out of home.

O que nós buscamos

• Foco em performance, sempre pensando na melhor tecnologia para o sistema ou aplicação desenvolvida.
  • Entender conceitos de arquitetura de software e perspectiva sobre como construir código limpo e modular.

Principais responsabilidades

• Desenvolver sistemas para uso da redação;
  • Dar manutenção em sistema legado.

O que nós oferecemos

VR VT Ass. Médica Ass. Odontológica SV

Avaliações da Band

Grande experiência de estágio, mas só.

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade para aprender/errar. Possibilidade de trabalhar em outros setores. Chefia atenciosa para com os estagiários

Contras: Mínima possibilidade de efetivação. Acúmulo de tarefas. Muito difícil de se fazer carreira, pessoas acomodadas ocupando cargos de chefia sem o menor esforço. Zero reconhecimento

Ótma empresa para se iniciar carreira.

Coordenador de Videografia

Cascavel, PR

Prós: Uma empresa flexível para se trabalhar confortável e que oferece algumas oportunidades para crescimento profissional, um ótimo lugar para inicio de carreira.

Contras: O maior problema na empresa é a falta de organização no cronograma de atividades e muitos cargos de chefia, fazem com que haja um grande conflito nas atividades.