Vaga de Programador Backend PHP
Forleven em Poá - SP

Programador Backend PHP

Descrição da empresa

Forleven is a school management platform that analyzes students knowledge to predict their difficulties using information contained in their Big Data

O que nós buscamos

Estamos refatorando um serviço já em produção e precisamos de alguém para criar uma API em PHP "do zero" de modo a disponibilizar acesso ao aplicativo Android. Vale ressaltar que esta aplicação nova funcionará independente da aplicação já existente, apenas acessando a mesma base de dados, no caso o PostgreSQL.

No futuro todo o frontend web também será refeito, mas este projeto visa apenas a API.

Principais responsabilidades

• Desenvolver código utilizando orientação a objetos de forma clara e objetiva, permitindo a leitura por parte da equipe no futuro;
  • Ter hábito de escrever testes para o código desenvolvido;

Avaliações da Forleven

Excelente empresa para se trabalhar em uma região com poucas de tecnologia

Analista Desenvolvedor

Poá, SP

Prós: Ambiente de startup, temos sempre oportunidade de inovar e trabalhar com tecnologias que não trabalharíamos facilmente no mercado nacional e a base do projeto é machine learning, algo bem legal de participar

Contras: Há uma certa cobrança dos clientes por ferramentas relativamente pouco inovadoras que acrescentam pouco a diversificação do produto, por isso muitas vezes é necessário fazer entregas de coisas não fundamentais ao negócio.