Vaga de Programador Backend Jr/Pl/Sr
DevPartner em São Paulo - SP

Programador Backend Jr/Pl/Sr

Empresa de TI focada em soluções de Gestão de Relacionamento. Hoje nosso principal segmento é automotivo, porém estamos em expansão. Nossas soluções são moduladas para cada necessidade dos nossos clientes, portanto, não somos uma empresa de desenvolvimento de produtos.

Estamos com as oportunidades abertas para profissionais com conhecimento júnior, pleno ou sênior;
* com perfil de programação .NET;
* com conhecimentos de banco de dados e de HTML/CSS/JavaScript
para atuação quando projetos em estrutura WEB API e/ou MVC.

É altamente desejável que você tenha:
* Paixão por trabalhar em tecnologia;
* Graduado(a) ou graduando(a) na área de tecnologia,
* Vivência com desenvolvimento de aplicações web e/ou RESTful APIs,
* Conhecimentos em desenvolvimento TDD, CodeFirst e Database First,
* GIT,
* Habilidade de desenvolver aplicações do seu início ao seu fim (desde New File/Project até deployment em prod),
* Banco de dados SQL Server,
* Vivência com desenvolvimento em ambientes e times ágeis.

Vem com a gente ;)

Habilidades Obrigatórias

• .NET
  • HTML
  • JavaScript

Habilidades Desejáveis

• CSS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DevPartner

Excelente lugar para se trabalhar

Desenvolvedor .NET

Prós: 90% do que eu conheço hoje é graças a essa empresa, quando cheguei mal sabia abrir um projeto, hoje tenho um conhecimento intermediário. Além de ser excelente para quem está começando, também é ótimo para quem já tem conhecimento e busca desafios, afinal a empresa está em constante evolução e sempre com tenologias novas, fazendo com que o funcionário não fique estagnado. Tem ambiente descontraído, café da manhã, pausa para um café da tarde e sala de descompressão com violão, mesa de ping-pong, televisão, rádio e sofás.

Contras: Ao meu ver hoje a empresa necessita de mais funcionários, mas já estão correndo atrás disso, logo, o fato de que possuem necessidade de funcionários não mais existirá.

Oportunidade para quem está começando, porém não valorizam os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dão oportunidade para quem está começando a vida profissional, contratando funcionários com pouca experiência. A estrutura física da empresa é muito boa.

Contras: Salário muito abaixo do mercado; Pouca valorização dos funcionários; Poucos colaboradores para alta demanda de serviços, fazendo com que os mesmos fiquem sobrecarregados tanto de projetos, como de carga horária extra; Não ouvem dicas de melhorias dadas pelos funcionários; Má administração da empresa e gerência dos projetos; Poucos benefícios; Promoções baseadas em amizades e preferências pessoais, não no real trabalho e empenho dos funcionários, além disso, as oportunidades de plano de carreira são praticamente nulas.

Conselhos para presidência: Repensar a cultura da empresa, valorizar mais o funcionário tanto nos quesitos salário e benefícios, quanto na criação de oportunidades de carreira e na qualidade de vida.