Vaga de Programador Back End Web Júnior

Programador Back End Web Júnior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Realizar o desenvolvimento e manutenção integral de aplicações web/mobile em Outsystems que suportem as atividades do cliente,
  6. Conhecimentos:
  7. Boa comunicação e forte orientação ao cliente. Experiência em SQL, serviços SOA e REST, utilização de boas práticas de desenvolvimento.
  8. Aplicações web.
  9. .NET.JavaScript, HTML e CSS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: CSS, Dot Net, HTML, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Back End Web Júnior
  • Empresa SISLOC SOFTWARES

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Sisloc

Empresa inovadora com espírito jovem.

Analista SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade na execução das tarefas sem muitas cobranças. Coordenadores/Lideres são próximos da equipe e estão abertos a passar e receber feedback.

Contras: Não possui plano de carreira. Poucas oportunidades para crescimento e mudança de cargo. Devido a crise econômica a empresa demitiu muitas pessoas.

Prós: Permite trabalhar com roupa casual, bom relacionamento entre os funcionários e bom Benefícios de PLR, DayOff, Ticket Refeição compatível com a localização da empresa.

Contras: Autoritarismo da diretoria, os processos são alterados com bastante frequência e muitas das vezes não transmitidas de forma correta para funcionários.