Vaga de Programador Back End Web Júnior

Programador Back End Web Júnior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Realizar o desenvolvimento e manutenção integral de aplicações web/mobile em Outsystems que suportem as atividades do cliente,
  6. Conhecimentos:
  7. Boa comunicação e forte orientação ao cliente. Experiência em SQL, serviços SOA e REST, utilização de boas práticas de desenvolvimento.
  8. Aplicações web.
  9. .NET.JavaScript, HTML e CSS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: CSS, Dot Net, HTML, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Back End Web Júnior
  • Empresa SISLOC SOFTWARES

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Sisloc

Perder a vida pessoal

Prós: Todos os pontos positivos citados anteriormente foram tirados. Pode usar a roupa que quiser mas te criticam, horário flexível não é respeitado na prática, não tem mais happy hour, tem inúmeras regras pra tirar um day off (não pode ter tido atestado médico???)

Contras: Diretoria autoritária, não tem plano de carreira, excesso de trabalho não paga hora extra você trabalha sob pressão e ameaça de demissão. Muita cobrança de resultado a cultura da empresa é bem revolução industrial. Demitem em massa, ligam pra você fora do expediente para assuntos da empresa

Conselhos para presidência: Adequar a empresa ao século que vivemos

Avaliação Sisloc Softwares

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Convívio social, flexibilidade dos horários, ferramentas de aprendizado, ambiente descontraído, prestatividade da equipe, otima localização.

Contras: Autoritarismo da diretoria, dificuldade na implementação de boas idéias, dificuldade na comunicação e colaboração entre setores, pouca informacao e difusao dos perfis dos clientes, plano de carreira mal implementado.