Vaga de Programador Back-End
Smart Solutions em Seabra - BA

Programador Back-End

Descrição da empresa

A Smart Solutions é uma empresa de automação comercial e serviços de obrigações fiscais para pequenas e médias empresas

Atividades e Responsabilidades

Pretendo desenvolver um software próprio e revender para os meus clientes.
Meus clientes são pequenas e médias empresas do comércio e prestação de serviços.
O software, além de gerencial, precisa emitir nota fiscal eletrônica (NF-e), nota fiscal ao consumidor eletrônica (NFC-e) e nota fiscal de prestação de serviços eletrônica (NFS-e).
Já tenho um software que revendo para utilizar como modelo.

Requisitos

Desenvolver e dar manutenção aos pedidos e atualizações solicitadas pela SEFAZ e pelos clientes.

O que nós oferecemos

A negociar

Avaliações da Smart Solutions

Lideranca desorganizada

Analista de Expedição

Prós: Não trabalha nos fins de semana, equipe unida, horário flexível, fácil acesso ao rh para resolver questões de trabalho, empresa investe em tecnologia, chances de crescimento profissional

Contras: Gestão desorganiza, sem neNhum tipo de controle, não respeita prazos, salários bem abaixo do mercado, não tem benefícios, plano de saúDe, cobranças sem fundamentos.

Conselhos para presidência: A empresa tem um enorme potencial de crescimento, investe em tecnologia e tem profissionais especialistas nas áreas que atuam, mas não há uma gestão organizada, não há controle. Para crescer cada vez mais, é necessário organizar os processos, criar metas e prazos atingíveis para que se possa crescer em nível de serviço e financeiramente.