Vaga de Programador Back End
OpenTech em Joinville - SC

Programador Back End

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atividades: Criar ou modificar programas; Realizar testes de primeiro nível; Acompanhamento de indicadores do desenvolvimento.
  5. Conhecimento em C e SQL Server, Oracle, xBase.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  3. Programação: C#
  • Título da vaga Programador Back End
  • Empresa OPEN TECH

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da OpenTech

Transparência

Diretor Executivo

Prós: Cultura adaptativa a mudanças e ao mercado. Estimulo ao desenvolvimento de novas técnicas e tecnologias, Oportunidades de Aprendizado/emprego, Ambiente, Respeito Profissional, Suporte de Recursos (Notebook, Telefone, Internet), Projetos/desafios novos, acesso a tecnologias e laboratórios, bem como, treinamentos e certificações

Contras: Demora na adaptação a crise e alta de projetos no mercado, concentração dos negócios em poucos clientes, migração de perfil de provedor de Serviços tipo Boutique para mais amplo espectro.

Jamais volto no local

Operador de RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Única coisa boa na empresa foram as pessoas queridas que eu conheci. Cultivei varias amizades mesmo quando pedi a minha demissão e fico grata por isso.

Contras: Todo o resto é negativo. A comida no local é horrorosa e por mais que o trabalhador reclame sempre foi ignorado. O ambiente de trabalho é pesado e os líderes são desequilibrados. O salário é baixo na área de operador de rastreamento e eles na verdade te contratam é pra fazer telemarketing, são mais de 150 ligações por dia. A gestão da empresa é horrível, a organização é péssima e tem muitos funcionários que sofrem de depressão por conta da pressão no local. Ninguém tá nem aí pro funcionário que tem, e por mais que eu tenha colegas maravilhosos a empresa nunca visou crescimento deles, apenas dos puxa sacos de líderes e afins.

Conselhos para presidência: Visem os bons funcionários que vocês têm, e não apenas os puxa sacos :)