Vaga de Programador Asp.Net
JZ Resgate em São Paulo - SP

Programador Asp.Net - Programador Pleno

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos um profissional que ajudará na implantação do sistema para novos clientes. Será responsável por validar rotinas diárias e corrigir bugs. O profissional vai participar da migração deste sistema para .Net Core.
  5. Desejável que o profissional tenha experiência em desenvolvimento .Net C com foco em Web.
  6. Será considerado um diferencial, os candidatos que tenham um prévio conhecimento nas tecnologias mencionadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: ASP.Net, C#, Dot Net, JavaScript
  • Título da vaga Programador Asp.Net - Programador Pleno
  • Empresa JZ RESGATE

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JZ Resgate

Excelente

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muitos boa, ótimos companheiros de trabalho e principalmente ótimas ferramentas, o setor de ti é ótimo e os motoristas são competentes

Contras: Acho que deveriam trabalhar mais a motivação dos funcionários mais em si é uma excelente empresa recomendo para qualquer um, tanto profissional como cliente

Empresa aberta a novas idéias

Gerente de Sistemas

Prós: Ambiente descontraido, liberdade de trabalho e ter poder de decisão sobre a área de sistemas

Contras: Dificuldade de implantar inovações com usuarios chave

Conselhos para presidência: A liberdade da área de ti pode trazer beneficios se bem implantada em outras áreas!