• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Programador Android Júnior / Pleno
Atlantic Solutions em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Programador Android Júnior / Pleno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolver aplicativos Android nativos. Implementar novas funcionalidades, usabilidade (UX), performance e melhores práticas de desenvolvimento. Ensino Superior em Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou equivalente. Experiência com o Android Studio, Event Bus (RxJava), Designer Patterns (MVC, MVP), Retrofit, SqlLite, Push Notifications, Google Firebase. Experiência com software de controle de versão distribuído (preferencialmente Git), e interface de linha de comando (CLI). Familiaridade com os protocolos de rede, TCP/IP, XML, JSON e web services REST. Familiaridade com processo de desenvolvimento de software ágil (como XP, Scrum e Kanban).
  5. HORÁRIO
  6. De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Android Júnior / Pleno
  • Empresa ATLANTIC SOLUTIONS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atlantic Solutions


Satisfação geral dos funcionários

1.88
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não voltaria nem pelo triplo de salario

    SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Pagava em dia e tinha boas maquinhas. Esse era o unico benefico da Atlantic Solutions. Não tem mais nada que eu possa dizer de possitivo....

    Contras: Micro gerenciamento, o CEO não sabe o que quer. Pessoas qualificadas mas com 0 de direcionamento. A empresa trata as pessoas com lixo. Não utiliza tecnologias novas.

    Conselhos para presidência: Comece a tratar as pessoas como se fossem realmente pessoas (com sentimentos), nao so como numero, ou como um pedreiro. Não queremos so executar, somos cabeças pensantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entre nela caso queira ficar estagnado intelectualmente com um salario mediano.

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: O espaço físico muito bom com banheiros sempre limpos e bastante claridade. Bons benefícios e salário compatível com mercado. Salario em dia e um RH esforçado.

    Contras: Presidência interferia diretamente na parte técnica dos projetos sem ter conhecimento para tal. Chefes ruins, que estavam não por suas habilidades mas por conveniência da presidência. Estes bajulavam os superiores em detrimento dos colaboradores. Os bons chefes saiam rápido por conta de muita pressão em cima deles e dos poucos funcionários. Alta rotatividade de funcionários. Framework ultrapassado(struts 1) por causa de um projeto antigo e bagunçado. Ambiente improprio para o aprendizado dos juniors pois estes passavam a maior parte do tempo copiando códigos antigos. Metodologia ágil existia apenas no papel. Computadores ruins (notebooks).

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários esforçados e não os "convenientes". Não levar criticas construtivas para o lado pessoal. Respeitar os profissionais e suas habilidades.

    Recomenda a empresa: Não