Vaga de Programador(a) Web
Medicine Cursos em São Paulo - SP

Programador(a) Web

DESCRIÇÃO

Somos uma produtora de vídeo e web reconhecida como parceira de importantes sociedades médicas.
Estamos contratando profissional para ampliar nosso time e agregar novas competências.
O (a) programador (a) será responsável pelo desenvolvimento de sites e aplicações web.
É desejável conhecimento em Python.

REQUISITOS

• Experiência comprovada em web (obrigatório apresentar portfólio)
  • Wordpress avançado
  • Bootstrap e jquery avançado
  • Angular / react / typescript avançado
  • Html5, css3, saas avançado
  • Javascript avançado
  • Php
  • Banco de dados sql e nosql
  • Inglês intermediário
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Medicine Cursos

Não recomendo

Operador de telemarketing l

Prós: A localização e a tranquilidade do local o horário de trabalho e bem flexível o pagamento de salário é pontual os benefícios como vale refeição e vale transporte são pagos corretamente

Contras: A empresa não tem planejamento de carreira e remuneração para os funcionários uma empresa que não tem estrutura administrativa coerente com o mercado os supervisores deveriam ter um treinamento adequado para ter cargo de chefia misturam o profissional com o pessoal.

Já foi melhor, a empresa está perdida.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa onde tem fácil acesso ao diálogo com os supervisores e donos, tornando assim um sistema mais horizontal. Os donos tentam deixar um clima mais familiar, para isso investem em confraternizações, cafés da manhã e etc.

Contras: Falta de reconhecimento para os funcionários bons. Além de sobrecarregar os funcionários, muitas vezes com funções que fogem do que foi proposto.