Avaliações da Viridis Energy

Empresa com grande potencial para crescimento.

Desenvolvedor

Prós: A empresa conta com profissionais muito bem capacitados, que tem boa vontade de trocar conhecimento. O clima é descontraido, e as sextas-feiras existe o chamado "Break Office", onde algum colaborador dá uma palestra de 1 hora, falando sobre algum assunto que geralmente é de interesse geral. Na última sexta-feira do mês, o "Break Office" é no fim do dia, com lanche e cerveja. A empresa está passando por um processo de evolução, tanto na cultura quanto no produto, e isso tem me deixado bem animado para saber onde essa evolução levará a empresa.

Contras: A empresa está em grande crescimento, sendo assim o espaço está ficando um pouco desconfortável. Existem conversas para aumentar o escritório ou ir para outro lugar, mas até então são só boatos. O serviço, principalmente o de alguns gestores, parece ser sobrecarregado, o que mostra que a empresa demanda de mais colaboradores.

Estado da arte em gerenciamento de energia e utilidades

Nova Lima, MG

Prós: Empresa aberta e com pessoas de extrema competência técnica e relações interpessoais. Inovação e novas tecnologias são uma buscas diárias para o sucesso da companhia e sentimos isso nos líderes.

Contras: Plano de carreira ainda não estruturado e sem um pacote de benefícios que de fato atraem novos talentos. Localização de difícil acesso devido ao trânsito horrível no Belvedere.