Vaga de Programador(a) QA
Viridis Energy em Nova Lima - MG

Programador(a) QA

Descrição da empresa

A Viridis é uma empresa de base tecnológica, focada no desenvolvimento de produtos no estado-da-arte para a gestão de energia e utilidades. Nossa equipe é altamente qualificada e cultivamos sempre um bom ambiente de trabalho. Amamos tecnologia, novos desafios, prezamos pelo trabalho em equipe e buscamos sempre o melhor no que fazemos. Estamos em forte ritmo de crescimento, e temos construído casos de sucesso com clientes de grande porte em diversos segmentos de mercado.
Se identificou? Então faça parte do time Viridis!

O que nós buscamos

Planejar, especificar e executar casos de testes funcionais e não funcionais, validando o correto funcionamento dos produtos e gerando documentação adequada nas bases de conhecimento da empresa. Implementar scripts para testes automatizados, garantindo efetividade e cobertura. Prospectar, avaliar e implantar ferramentas e processos que contribuam para maior efetividade da disciplina de testes e qualidade dos produtos.

Principais responsabilidades

Experiência com projetos de desenvolvimento de software corporativos para Web. Experiência com planejamento, especificação e execução de testes funcionais, de integração e validação. Conhecimento de processos e ferramentas para automatização de testes (ex.: TestCafé, Capybara, Selenium, etc.). Desejável vivência em projetos de alta complexidade; Familiaridade com processos e ferramentas de desenvolvimento ágil; Experiência com sistemas IoT, Big Data; Experiência com Business Process Modeling (BPM).

O que nós oferecemos

VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio aos Estudos, Treinamentos Internos, Horário Flexível, 40 horas semanais, Convênios com Restaurantes e empresas de diversos segmentos, Bonificação para indicação de amigos, Clima organizacional incomparável e aberto à novas ideias, Tratativa informal. No Dress Code!

Avaliações da Viridis Energy

Empresa em forte ritmo de crescimento - Ótimas oportunidades

Assistente Comercial

Prós: Ótima equipe, muito qualificada e unida. Ambiente de trabalho descontraído e aberto a ideias e sugestões. O negócio e muito promissor o que torna a empresa em grande ritmo de crescimento e oportunidades.

Contras: O único ponto negativo é a localização, por estar localizada na região metropolitana de BH (Vila da Serra- Nova Lima), o trânsito na região não é bom.