Vaga de Programador(a) PHP Sênior
Wappa em São Paulo - SP

Programador(a) PHP Sênior

DESCRIÇÃO

Analisar, elaborar, desenvolver, testar e documentar implementações em PHP. Criar rotinas de teste automáticas e criação de scripts para rotinas de batch. Levantar requisitos junto a cliente (interno ou externo) e criação de componentes para aplicações. Automatizar testes (unitários, integrados).

REQUISITOS

• Webservices (soap, rest)
  • Integração com apis de terceiros e criação de apis
  • Manutenção (apache)
  • Conhecimentos em modelagem de dados, modelo relacional, modelagem e-r e design patterns

Avaliações da Wappa

Excelente empresa, Empresa para Vida !

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito bacana de se trabalhar. Bons beneficios, bom clima, time integrado e muitas oportunidades de crescimento profissional. Possibilita diversas interações

Contras: Ambiente ainda não adequado. Precisa de mais espaço para interações com todas as áreas, mesmo assim RH se esforça para proporcionar as melhores condições.

Positiva

Prós: A empresa tem um clima bastante agradável, não tem correria desnecessária. A gestão é horizontal e possibilita a troca de ideias entre as diversas áreas e gestores.

Contras: Acredito que por estar em constante crescimento é normal faltar organização em alguns pontos. Acredito que o rumo é certo e me mantenho otimista