Vaga de Programador(a) PHP Sênior
Wappa em São Paulo - SP

Programador(a) PHP Sênior

DESCRIÇÃO

Analisar, elaborar, desenvolver, testar e documentar implementações em PHP. Criar rotinas de teste automáticas e criação de scripts para rotinas de batch. Levantar requisitos junto a cliente (interno ou externo) e criação de componentes para aplicações. Automatizar testes (unitários, integrados).

REQUISITOS

• Webservices (soap, rest)
  • Integração com apis de terceiros e criação de apis
  • Manutenção (apache)
  • Conhecimentos em modelagem de dados, modelo relacional, modelagem e-r e design patterns

Avaliações da Wappa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, valorização dos funcionários, eu só tenho a agradecer todas as oportunidades que me confiaram e que se tiver uma nova oportunidade voltaria com prazer.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a comentar,tudo que sei hoje devo a essa empresa que sempre cumpriu com seu dever para comigo. Portanto não tenho ponto negativo algum.

Inovadores

Comercial

Prós: Empresa que reconhece seu funcionário, tem um plano de carreira estruturado, ambiente descontraído e fácil acesso aos gestores ou presidência. Processos internos não são engessados e sugestões são sempre bem vindas.

Contras: Desenvolver a integração entre todas as áreas para facilitar e aprimorar processos internos, ajudando a resolver os problemas e situações do dia a dia de forma rápida e efetiva, assunto vem sendo trabalhado internamente.