Vaga de Programador(a) PHP
Inglês 200 horas em São Paulo - SP

Programador(a) PHP

DESCRIÇÃO

O(a) programador irá trabalhar no desenvolvimento de aplicação para os sites da empresa, desenvolvimento Back-end e Front-end.

REQUISITOS

• Codeigniter web framework
  • Javascript
  • Json

Avaliações da Inglês 200 horas

Uma escola que deveria inovar

Instrutor de Inglês

Prós: Foi a primeira escola que eu comecei a trabalhar, é uma excelente escola, a metodologia é maravilhosa, aulas bem dinâmicas, é uma ótima oportunidade para quem está começando a lecionar inglês. Apesar de ser maravilhosa, poderia inovar com novas tendências na área de ensino de línguas.

Contras: Não há investimento nos funcionários, há um plano de carreira, mas não é mil maravilhas, a maioria dos instrutores trabalham como horista, e isso faz com que não tenha um salário fixo, não pagam em dia, pagam com cheque de aluno, há décimos terceiros atrasados do ano de 2015.

Conselhos para presidência: Capacitação anual profissional de todas as áreas, pedagógica, vendas e estudar os novos ambientes de ensino aprendizagem que mundo vem mostrando, as novas técnicas de ensino de inglês, saber valorizar os funcionários que vestem a camisa e trazem resultados para a escola.

Oportunidade para inexperientes, mas q saibam inglês

Instrutor

Prós: Ambiente agradável; treinamento para capacitar profissional a ensinar na metodologia da empresa; horário de fácil flexibilidade, bom para quem tem pouco tempo disponível para trabalhar.

Contras: Recebe por hora, mas muitas vezes há muitas lacunas de horários durante o horário de trabalho, e acaba por fazer o profissional ficar no local 8h e trabalhando apenas 4h ou 5h, não há VA ou cesta básica,mas deveria haver pelo tamanho da empresa e quantidade de funcionários.