Vaga de Programador(a) Front-end
RMC Brothers em São Paulo - SP

Programador(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Se você manja de Front-end e está em busca de uma oportunidade para trampar como PJ, esta é a sua chance!

REQUISITOS

• Domínio do html5
  • Excelente conhecimento em css3 e seus pré-processadores (sass/less)
  • Bons conhecimentos de javascript e jquery
  • Conhecimento angularjs e do funcionamento de uma spa
  • Domínio de versionamento de código (git/tfsv)
  • Automatização de tarefas (gulp)
  • Ser detalhista e observador
  • Conhecimento em ux e design
  • Conhecimento em adobe photoshop
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Brother, essa é a sua chance de entrar para nossa irmandade. se você tem muita disposição e vontade de assumir desafios, venha fazer parte de uma equipe dinâmica e engajada em surpreender nossos clientes e dar novas soluções para problemas diversos. siga as instruções de candidatura e cruze os dedos ;)

Avaliações da RMC Brothers

Bons amigos, empresa não tão boa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os colegas de trabalho são muito agradáveis e isso torna o ambiente de trabalho melhor.

Contras: Não existe um plano de crescimento e seu aprendizado é extremamente limitado, não é uma empresa para se crescer lá dentro.

Conselhos para presidência: Incentivem seus funcionários a crescer e aprender novas tecnologias e não ficarem estagnados em alguma tecnologia que um 'superior' a eles definiu.

Para quem gosta da área de web, essa é a empresa certa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Me desliguei da empresa por motivos pessoais, tenho enorme gratidão pelo período que fiquei, o relacionamento com os diretores e funcionários sempre foi excelente, escutam os funcionários e proporcionam um ótimo relacionamento pessoal e profissional no geral.

Contras: O período que estive na empresa superou minhas expectativas, não tenho o que reclamar, vi muitos profissionais entrando e saindo, mas quem passa no período de experiência de 3 meses tem tudo para crescer com eles.