Vaga de Programador(a) Front End
Denox em São Paulo - SP

Programador(a) Front End

Descrição da empresa

A Denox é uma empresa de IoT fundada como braço de plataforma da Maxtrack Industrial. A Maxtrack é líder na fabricação de equipamentos de rastreamento e telemetria na América latina.
A Denox hoje atua nas seguintes frentes:

IoT focada para automação residencial e IoT
IoT focada para gerenciamento de logística de segurança de veículos.

O que nós buscamos

Buscamos um profissional que tenha habilidade para criar e/ou modificar designs existentes, necessário bom entendimento sobre os fundamentos do React e desenvolvimento de interface (HTML, JS e CSS)

Requisitos: React, HTML5 e CSS3 (intermediário para avançado), ES6, ES7, NPM.

Diferenciais: Redux, experiência com integrações utilizando API REST, ter conhecimento em bibliotecas de gráficos (D3, highcharts, etc), conhecimento em Leaflet

Principais responsabilidades

Desenvolvimento e manutenção do FrontEnd.

O que nós oferecemos

PLR, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico

Avaliações da Denox

Boa, mas com ressalvas.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Lima, MG

Prós: Ambiente bem legal, pessoal bacana. Muita flexibilidade nos horários, ambiente muito bem arejado, bons equipamentos. O ambiente, em si, era muito bom. A empresa estava no início, então muitas decisões erradas foram tomadas.

Contras: Gerentes meio perdidos. Faltava uma visão clara sobre onde queria se chegar. A comunicação entre as diferentes equipes poderia ser melhor. Apesar de não ter uma hierarquia rígida, faltou alguém com mais fibra para tomar decisões.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de "baixo escalão" (aka, programadores).