Vaga de Programador(a) Front-end
Ad.Agency em São Paulo - SP

Programador(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Desenvolvedor(a) Front-end, estamos em busca de talentos!!! Gosta de desafios e quer fazer parte de uma equipe multidisciplinar, essa é a sua chance!
Como Desenvolvedor(a) Front-end do nosso time você irá contribuir para a construção de projetos desafiadores. Implementar as soluções mais performáticas e elegantes possíveis. Sempre se preocupar com a experiência do usuário e qualidade da entrega. Criticar e ajudar a melhorar nosso processo de desenvolvimento de tecnologias.

A Ad.Agency é uma agência data-driven love. Trabalhamos o conceito de Big Data e CRM unindo análise de dados, tecnologia e inteligência para criar peças one-to-one super personalizadas que encantam e vão além do simples relacionamento.

REQUISITOS

• Html5, css3
  • Javascript, jquery, ajax, json
  • Sass
  • Grunt/gulp
  • Responsivo (sem bootstrap)
  • Raciocínio lógico e analítico
  • Bons conhecimentos dos conceitos: mvc, orientação a objetos
  • Experiência com versionamento (tfs, git)

Avaliações da Ad.Agency

Desconfiança e Planejamento péssimo.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, projetos bons, clientes grandes, horário semi-flexível, liberdade de experimentar tecnologias novas.

Contras: A empresa é liderada por um chefe mimado, que não aceita mudar as coisas, e não aceita que as coisas não sejam do jeito dele, não confia em ninguém para comandar o projeto, tudo sempre tem que passar pelas mãos do mesmo. Remuneração ruim, e planejamento horrível por parte de atendimento para novos projetos.

Boa empresa, mas peca pela estrutura.

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A agência possui bons clientes e projetos bem interessantes.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, não oferece plano de carreira.

Conselhos para presidência: Saiba ser líder ao invés de chefe.