Vaga de Programador(a) Front-end
Ad.Agency em São Paulo - SP

Programador(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Desenvolvedor(a) Front-end, estamos em busca de talentos!!! Gosta de desafios e quer fazer parte de uma equipe multidisciplinar, essa é a sua chance!
Como Desenvolvedor(a) Front-end do nosso time você irá contribuir para a construção de projetos desafiadores. Implementar as soluções mais performáticas e elegantes possíveis. Sempre se preocupar com a experiência do usuário e qualidade da entrega. Criticar e ajudar a melhorar nosso processo de desenvolvimento de tecnologias.

A Ad.Agency é uma agência data-driven love. Trabalhamos o conceito de Big Data e CRM unindo análise de dados, tecnologia e inteligência para criar peças one-to-one super personalizadas que encantam e vão além do simples relacionamento.

REQUISITOS

• Html5, css3
  • Javascript, jquery, ajax, json
  • Sass
  • Grunt/gulp
  • Responsivo (sem bootstrap)
  • Raciocínio lógico e analítico
  • Bons conhecimentos dos conceitos: mvc, orientação a objetos
  • Experiência com versionamento (tfs, git)

Avaliações da Ad.Agency

Um completo lixo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal que trabalha lá é a única coisa que te faz querer acordar todo dia para enfrentar aquela agência. De resto, não consigo imaginar nenhum outro ponto positivo!

Contras: Desorganizada, amadora, injusta, anárquica. O "chefe" da empresa (exatamente como deve ser chamado, pois não é um líder) esbanja de seu péssimo caráter autoritário, fazendo todos que estão a volta sentirem sua aura negativa e também fazendo com que muitos dos seus contribuintes adoeçam sem motivo algum. Prometem projetos que não fazem ideia de como vão entregar, causando assim, um grande pandemônio - o qual gera um grande time de desmotivados e decepcionados, resultados de péssima gerência e inconsequência profissional. O CEO mostra a agência pros seus clientes como uma coisa completamente diferente da realidade. Sempre diz de peito cheio que busca o melhor para seus funcionários, motivando-os com a geladeira cheia de cerveja toda sexta-feira (mentira!).

Empresa com potêncial, porém estagnada

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui um ambiente descontraído, com horários flexíveis e adaptáveis a algumas situações, e possui uma alta rotatividade de projetos.

Contras: A flexibilidade do horários varia de acordo com o projeto, algumas vezes a pessoa se prende ao projeto, o que se torna massante e desagradável. O salário é abaixo da média e o reconhecimento dos funcionários é praticamente zero. Falta organização e boas práticas no setor de desenvolvimento e falta também orientação da parte do atendimento. Que por muitas vezes furam os poucos processos que a empresa possui

Conselhos para presidência: Procure olhar mais para os talentos internos, valorize os funcionais que vestem a camisa da empresa e escute-os para montar melhores processos