Vaga de Programador(a) Front-end
Ad.Agency em São Paulo - SP

Programador(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Desenvolvedor(a) Front-end, estamos em busca de talentos!!! Gosta de desafios e quer fazer parte de uma equipe multidisciplinar, essa é a sua chance!
Como Desenvolvedor(a) Front-end do nosso time você irá contribuir para a construção de projetos desafiadores. Implementar as soluções mais performáticas e elegantes possíveis. Sempre se preocupar com a experiência do usuário e qualidade da entrega. Criticar e ajudar a melhorar nosso processo de desenvolvimento de tecnologias.

A Ad.Agency é uma agência data-driven love. Trabalhamos o conceito de Big Data e CRM unindo análise de dados, tecnologia e inteligência para criar peças one-to-one super personalizadas que encantam e vão além do simples relacionamento.

REQUISITOS

• Html5, css3
  • Javascript, jquery, ajax, json
  • Sass
  • Grunt/gulp
  • Responsivo (sem bootstrap)
  • Raciocínio lógico e analítico
  • Bons conhecimentos dos conceitos: mvc, orientação a objetos
  • Experiência com versionamento (tfs, git)

Avaliações da Ad.Agency

Ótimo para aprendizado em curto prazo

Desenvolvedor Back-EndEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: - A localização da empresa é boa, perto do trem e caminho de várias linhas de ônibus; - DayOff no dia do aniversário; - Intervalo para almoço de 1h30; - Ótimo ambiente para aprendizado, afinal você tem que entregar a tarefa.

Contras: - Horário fixo para entrada na empresa (após atraso de 30 minutos, você é impedido de entrar) porém sem horário para sair; - VR incompatível com a região; - Decisões administrativas que sempre tendem a deixar os funcionários insatisfeitos; - Plano de Saúde ruim, sem Plano Odontológico, "sem" PLR; - Decisões sobre projetos que tendem ao amadorismo, aonde prezam por entregar, não importa como seja mal entregue tecnicamente; - Perdem talentos por salários muito abaixo da média, preferem pagar 2 (ou um só) funcionários em aprendizado do que manter um funcionário com conhecimento; - Gestores não tem nenhum conhecimento técnico, então sempre orçam errado o esforço e perto da entrega esperam por um milagre.

Empresa com potêncial, porém estagnada

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui um ambiente descontraído, com horários flexíveis e adaptáveis a algumas situações, e possui uma alta rotatividade de projetos.

Contras: A flexibilidade do horários varia de acordo com o projeto, algumas vezes a pessoa se prende ao projeto, o que se torna massante e desagradável. O salário é abaixo da média e o reconhecimento dos funcionários é praticamente zero. Falta organização e boas práticas no setor de desenvolvimento e falta também orientação da parte do atendimento. Que por muitas vezes furam os poucos processos que a empresa possui

Conselhos para presidência: Procure olhar mais para os talentos internos, valorize os funcionais que vestem a camisa da empresa e escute-os para montar melhores processos